Deolane Bezerra vai tirar satisfação com Rainha Matos ao vivo na Farofa da Gkay

Publicidade Deolane Bezerra vai tirar satisfação com Rainha Matos, que é dona…
Publicidade
Publicidade

Deolane Bezerra vai tirar satisfação com Rainha Matos, que é dona de um perfil de fofoca no instagram e falou mal dela ontem, dizendo que preferia até filmar as palmeiras do local do que ter que noticiar algo sobre ela ou filmar ela e que pra ela, doutora é quem tem doutorado e Deolane não deveria ser chamada de doutora, pois ela não é.

Deolane Bezerra vai tirar satisfação com Rainha Matos e grava nos stories
(Deolane Bezerra vai tirar satisfação com Rainha Matos e grava nos stories)

Deolane pegou e resolveu peitar a fofoqueira pessoalmente e foi pra cima dela na festa: “Não era tu que tava falando mal de mim ontem? E aí querida, fala aqui na minha cara”, visivelmente constrangida, Rainha Matos respondeu: “Eu só falei que pra mim doutora é quem tem doutorado”, e Deolane rebateu: “Você não entende das leis querida”, e continuou o bate boca.

Deolane Bezerra vai tirar satisfação com Rainha Matos e grava ao vivo nos stories. Veja o vídeo

Depois de virar motivo de piada na internet por não ter peitado Deolane pessoalmente e visivelmente ter ficado com medo, Rainha Matos se pronunciou sobre sua reação no momento e explicou o motivo de ter falado mal dela: “Falei que pra mim Doutora é quem tem doutorado. Fiz esse comentário após ela ir em podcast desmerecer meu trabalho e o de outras páginas falando como se nosso trabalho fosse nada. Vale lembrar que se não fossem as páginas 50% de vocês não saberiam nem que ela existe. Não falo dela no meu Instagram, nem bem nem mal. Fim. Falei na cara dela, mas super constrangida. Não sou acostumada com barraco. Já ela.”

Publicidade

Veja o comentário

Quem acabou de chegar na farota foi o ex noivo da peoa Sthe, que ANUNCIOU ONTEM O FIM DO RELACIONAMENTO em um comunicado. Será que ele vai pegar alguém por lá?!

Fonte dos vídeos: @GinaIndelicada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade