Dynho e Sthe movimentam edredom e Mc Mirella manda indireta

MC Mirella, que se divorciou do peão Dynho Alves, de “A Fazenda 13” (RecordTV…
Publicidade

Dynho e Sthe movimentam edredom!

Publicidade

MC Mirella, que se divorciou do peão Dynho Alves, de “A Fazenda 13” (RecordTV) enquanto ele está confinado no programa devido à relação do dançarino com Sthefane Matos, publicou uma possível indireta para o ex-marido, que dividiu uma coberta com a influenciadora recentemente.

Em seu Twitter, a cantora escreveu: “Eita que os cobertores agitaram”. A postagem aconteceu após imagens de Dynho e Sthe movimentando um edredom viralizarem.

MC Mirella quebra o silêncio após Dynho e Sthefane esquentarem edredom |  Famosos | EM OFF
Dynho e Sthe movimentam edredom e Mc Mirella manda indireta

No vídeo, os peões aparecem deitados sozinhos na casa da árvore dividindo o mesmo edredom, que se mexe continuamente. Não é possível afirmar se os movimentos são atos íntimos ou se são apenas joelhos inquietos.

Publicidade

Em seguida, Mirella ainda disse estar mais certa das decisões que tomou.

Veja o vídeo:

Mirella, funkeira e ex-esposa de Dynho Alves, participante de “A Fazenda 13” (RecordTV), revelou estar sendo acusada de falar sobre a separação por “marketing” e querer chamar atenção. Como prova, ela expôs um print que comprova que a decisão foi realmente tomada.

Publicidade

No Twitter, a cantora postou um print de uma mensagem do Whatsapp com o PDF do recibo do protocolo de divórcio. Abaixo, uma pessoa não revelada diz: “Só para te atualizar, divórcio já em andamento.”

A Fazenda 13: Dynho e Sthe dormem juntos, movimentam edredom, e web  suspeita da cena; MC Mirella se manifesta — assista! - Hugo Gloss
Dynho e Sthe movimentam edredom e Mc Mirella manda indireta

No mesmo tweet, Bad Mi escreveu: “Me entra no reality pra eu aqui fora ficar passando raiva e tendo que provar as coisas na internet porque eu tô ‘fazendo marketing e sou biscoiteira’. Nem desabafar e por a raiva pra fora eu posso”.

Confira também: Dayane detona Mc Mirella e Victor Igoh: “Querem fama”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade