Dynho quebra o barraco no camarim após a eliminação da Fazenda 13. Entenda!

Publicidade Dynho quebra o barraco no camarim após a sua eliminação do progra…
Publicidade
Publicidade

Dynho quebra o barraco no camarim após a sua eliminação do programa A Fazenda 13, as informações foram passadas por uma jornalista da própria emissora do programa, durante a exibição de um programa na Record News, segundo ela, o dançarino estaria fora de si dentro do camarim e quebrando tudo após ficar sabendo que estaria divorciado e que a Record passou cenas dele com Sthe dando a entender que os dois estariam tendo um caso.

Dynho quebra o barraco no camarim, segundo jornalista da Record

Dynho quebra o barraco no camarim. Jornalista da Record anuncia a notícia ao vivo

Revoltados com a emissora, o público pediu uma satisfação sobre o motivo pelo qual não teve a Cabine da Descompressão, que é um quadro que todos os eliminados passam quando saem do programa, para ficar por dentro de todos os erros e acertos durante a edição e ver toda sua participação.

Segundo o instagram de fofocar @Choquei tudo aconteceu pois o casal não quis dar entrevistas e estavam muito abalados com as notícias daqui de fora, principalmente com o fato de ambos estarem solteiros.

Publicidade

“A decisão de não participar da entrevistas, partiu de Dynho e Sthe, bem chateados com as notícias envolvendo os ex-companheiros. Em caráter de exceção a Record optou por cancelar a ‘Cabine de Descompressão’. #AFazenda

Dynho não aceitou que a Record tenha exibido cenas com conotação de carinho, dando a entender que ele e Sthe estariam vivendo um romance. Ele chegou a gritar com a produção com tom de arrogância: “Como isso foi mostrado para o público?”. #AFazenda

Mais cedo, Dynho já demonstrava sinais de preocupação, ao sentir que seria eliminado, ele já tratou de colocar a culpa na produção do programa. VEJA OS VÍDEOS!

Publicidade

Mirella e Victor estão indo para mesma festa, será que vai rolar?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade