Jojo Todynho e pai do Mc Gui entram em guerra e os dois trocam xingamentos nas redes sociais

Publicidade Jojo Todynho e pai do Mc Gui, que se chama Rogério Alves parece q…
Publicidade
Publicidade

Jojo Todynho e pai do Mc Gui, que se chama Rogério Alves parece que não se dão muito bem e hoje o pai do peão acabou mandando a funkeira tomar no c* em uma rede social mas você acha que Jojo aguentou calada? Ela ficou muito nervosa e disse que é muito fácil fazer isso pela internet e que duvida ele fazer isso pessoalmente, ainda disse mais, a funkeira afirmou que estaria em São Paulo amanhã e disse que duvida que ele vá até o encontro dela e diga isso na cara dela.

Jojo ainda fez questão de jogar tudo na rede e soltou uma bomba, ela ficou sabendo que Mc Gui tinha sido convidado para edição passada mas acabou não indo por medo, pois sabia que ela estaria lá e não teria coragem de peitar ela de frente, ele sabe muito bem que ela não tolera quem zomba de uma criança com câncer e que Mc Gui nunca tinha descido goela abaixo, que era cancelado e sempre seria, ele e toda sua família, “canceladinhos”, afirmou a funkeira.

Jojo Todynho e pai do Mc Gui trocam farpas nas redes sociais e ela não tolera ser xingada
(Jojo Todynho e pai do Mc Gui trocam ofensas em redes sociais)

Jojo Todynho e pai do Mc Gui trocam ofensas na rede social. Entenda como tudo começou

Tudo começou no twitter, quando Jojo Todynho disse estar preparada para passar o chapéu de fazendeiro para o Rico e declarou abertamente a torcida para o peão e acabou chamando o Mc Gui de Mc Disney, o pai do participante não gostou nada e deu uma resposta daquelas para Jojo, mandando ela ir tomar naquele lugar:

Publicidade

“Rico, tô pronta para passar o chapéu para você. MC Disney [MC Gui] tinha que estar na minha edição, junto com a caninana [Dayane Mello]. Queria ver eles crescerem para cima de mim”, disse Jojo.

Alguns minutos depois, o pai do Mc Gui respondeu a funkeira por meio dos stories no instagram publicando um texto que dizia: “Jojo Todynho, um pai e uma mãe defendem seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que esqueça, vai tomar no seu c*”

A funkeira não deitou e resolveu gravar um vídeo de resposta ao pai do Mc Gui

Publicidade

Jojo Todynho e pai de Mc Gui trocam ofesas e a funkeira grava um vídeo de resposta. Assista a troca de farpas entre os dois:

Jojo ficou só na força do ódio. Veja o vídeo completo de resposta

VEJA TAMBÉM: Rico delega as funções, coloca Sthe para cuidar da vaca e provoca: “Fica alisando homem casado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade