Publicidade

Juliette diz não querer amizade de Sarah em entrevista ao programa Lady Night

Publicidade
Publicidade

Juliette diz não querer amizade de Sarah após responder a uma série de perguntas a apresentadora Tatá Wernek feitas ontem no programa Lady Night, que foi ao ar no MultiShow, após a apresentação do ‘Vai que cola’.

Juliette diz não querer amizade de Sarah no programa Lady Night
(Juliette diz não querer amizade de Sarah no Lady Night)

A ex-bbb e campeã da edição disse que não aceitaria ter uma amizade com Sarah fora do programa de maneira alguma, segundo ela, os amigos que ela tem já são suficientes e Sarah no máximo seria sua colega, pois ela gosta de pessoas ao lado dela que confiem e acreditem na sua verdade e a aceitem do jeito que ela é.

Internautas aqui de fora especularam que com certeza Juliette já deve ter assistido ao Big Brother completo para tomar essas decisões e ter essa opinião tão formada sobre esse assunto, vale lembrar que não só Sarah, mas muitos outros brothers ficaram contra Juliette no decorrer do programa e também falaram muito mal da participante pelas costas, mas Sarah com certeza foi uma das maiores decepções da campeã, principalmente por tentar colocar Gilberto contra Juliette em diversos momentos, quando ele tomava atitudes e era guiado pelo coração e acabava defendendo a Ju, a Sarah sempre chamava ele em um canto e pedia para que ele abrisse os olhos.

Publicidade

Tatá questiona a pergunta feita por um telespectador: “Tem vontade de ser amiga de Sarah aqui fora?”, imediatamente Juliette faz o sinal de negativo com a cabeça e explica o motivo de não querer ter Sarah por perto.

Juliette diz não querer amizade de Sarah. Assista ao vídeo:

Juliette também revelou quais foram os ex-bbbs que pediram desculpa a ela por tudo que fizeram contra ela durante a edição do BBB, por todos os julgamentos e críticas pelas costas. Segundo a campeã do BBB Lumena, Sarah, Gil e alguns outros mandaram mensagens para ela pedindo perdão por tudo o que fizeram

Veja o vídeo:

Cheia de trabalhos e com muitos patrocínios aqui fora, Juliette foi a ex-bbb mais seguida de todos os tempos e hoje conta com mais de 32 milhões de seguidores em seu perfil no instagram, segundo ela mesma, ela já fez mais do que o triplo do prêmio do BBB, só com patrocínios e com publicidade, recentemente ela gravou com um dos canais de humor mais famosos do youtube, o Porta dos Fundos lançou um vídeo no qual Juliette aparecia sendo sequestrada por policiais, justamente para conseguir com que ela gravasse uma publi para empresa de um deles. Ficou muito engraçado! Veja o vídeo aqui!

Publicidade

Fonte: MaisNovela.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade