Liziane Gutierrez quebra tudo na última festa e explica o motivo de ter jogado bebida em Erasmo

Publicidade Liziane Gutierrez quebra tudo na última festa da Fazenda 13, que …
Publicidade
Publicidade

Liziane Gutierrez quebra tudo na última festa da Fazenda 13, que chega ao final hoje com o Brasil inteiro já sabendo que provavelmente Rico será o grande campeão dessa edição, principalmente pela grande torcida que o peão conseguiu conquistar aqui de fora durante a temporada, mas vale lembrar que Bil também segue na fila como um dos favoritos, tendo em vista que o peão não é de arrumar muita confusão e isso conquista muito o público do sofá que assiste ao programa, sem contar que o ex-bbb conta com mais de 6 milhões de seguidores em seu perfil no instagram, que segue sempre bem engajado.

Liziane Gutierrez quebra tudo na última festa
(Liziane Gutierrez quebra tudo na última festa da Fazenda 13)

Na última festa, a modelo Liziane resolveu causar e chegou colocando marra em geral, ao entrar na festa ela parecia bastante emocionada, pois teria vindo dos Estados Unidos para o Brasil somente para as últimas festas do programa e não tinha conseguido participar das dinâmicas finais, após testar positivo para Covid 19.

Ao chegar na festa, ela estava bem emocionada e foi amparada por Valentina, mas quando a peoa chegou perto dela, Liziane tratou de mandar na lata que ela era falsa e que não queria proximidade com gente assim, “Você é falsa, a gente precisa conversar”, disse ela para Valentina.

Publicidade

Depois ela chega na rodinha de amigos que estavam Mc Gui, Erasmo e Gui Araújo e chama todos de canceladinhos e começa a fazer um escândalo, deixando todo mundo sem reação com a cena que ela estava causando.

“Você é um babaca, você é um idiota. Não vou falar com nenhum de vocês dois. Falem agora na minha frente!”, gritava a modelo e influencer.

Erasmo então decidiu sair de perto para evitar conflitos mas Liziane foi atrás e continuou aos berros: “Você é um idiota. Um machista, babaca e idiota. Eu sei tanta coisa de você, tanta coisa. Fala agora na minha cara. Você deveria ter vergonha nessa sua cara”, dizia.

Publicidade

Você acha que ela parou por aí? Liziane foi até Sthe e Dynho e soltou antes de todo mundo falar que eles estariam solteiros, começou a cantar a música “solteiro, no Rio de Janeiro”, se referindo ao Dynho e deixando o peão completamente perturbado, tendo em vista que ele ainda não sabia que Mirella tinha pedido o divórcio.

Parecendo estar completamente com sede de vingança, Liziane foi até Erasmo e jogou um copo de bebida no seu rosto, deixando o peão completamente molhado e fazendo com que Lary Bottino se metesse na briga para defender seu amigo, foi então que Lary jogou outro copo em cima de Liziane e tomou um empurrão por cima da mesa que foi parar no chão.

Liziane acabou sendo expulsa da festa.

Publicidade

Liziane Gutierrez quebra tudo na última festa e explica o motivo de ter jogado bebida em Erasmo. Veja os vídeos abaixo

Agora Liziane concede uma entrevista ao ex-bbb e campeão Rafinha explicando o motivo que levou ela a fazer isso tudo

VEJA TAMBÉM: Mirella diz que Dynho teve relações com Sthe enquanto estavam no hotel e não se conforma com entrevista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade