BBB22: Luciano reage ao ver números de seguidores no Instagram. Assista!

Após deixar a casa do Big Brother Brasil, Luciano participa do Bate-Papo BBB …
Publicidade
Publicidade

Após deixar a casa do Big Brother Brasil, Luciano participa do Bate-Papo BBB nos estúdios da #RedeBBB. O catarinense foi o primeiro eliminado do BBB 22, com 49,31% dos votos, em um Paredão triplo com Natália e Naiara Azevedo.

Luciano reage ao ver números de seguidores no Instagram

Uma das dinâmicas tradicionais do programa é quando olham a rede social do eliminado. O participante, que tinha 14,5 mil antes de entrar no jogo, esperava ter ao menos 500 mil seguidores.

Bate-Papo BBB: Luciano fica em choque ao saber que é seguido por Gil do  Vigor e João Luiz, do BBB21 | Bate-Papo BBB | Gshow
Luciano reage ao ver números de seguidores no Instagram

Mesmo com apenas uma semana, ele chegou perto: 468 mil até às 0h45.

Publicidade

Ele ficou sabendo do número durante a entrevista ao vivo para Rafa Kalimann“É gente, hein? Muito obrigado”, disse. Ele também ficou feliz ao saber que é seguido por Gil do Vigor, Sarah Andrade, Rainha Matos, João Luiz, do BBB21 e outros famosos.

Veja o vídeo do momento em que Luciano reage ao ver números de seguidores no Instagram:

Bissexualidade

Durante o bate-papo, a apresentadora questionou o agora ex-brother sobre qual ele acredita que tenha sido seu ponto alto nesta semana em que ficou confinado.

Publicidade
BBB 2022: Luciano reage ao ver número de seguidores no Instagram

Para ele, foi quando falou da sua vida pessoal. “Momento que eu mais queria falar era sobre as coisas que não falo para ninguém. Por exemplo, bissexualidade. É uma coisa que não fico tocando nesse assunto porque é algo íntimo, não preciso estar falando para todo mundo”, explica.

“Mas, ao mesmo tempo, sinto uma baita necessidade de que o pessoal entenda que bi não é indeciso”, continua.

Ele continua dizendo que conseguiu transmitir o que queria e ainda falou sobre poliamor: “Tudo é possível, tudo é bonito e belo, todo amor é lindo demais. Acho que nesses dois pontos mandei muito bem”.

Confira também: Luciano ganha estrela da Calçada da Fama no Presente do Eliminado

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade