Natália e Jessi se estranham e mineira dispara: “vai tomar no c* todo mundo”

Nesta tarde, na área externa do #BBB22, Linn da Quebrada se aproximou da desi…
Publicidade
Publicidade

Nesta tarde, na área externa do #BBB22, Linn da Quebrada se aproximou da designer de unhas Natália e da professora Jessilane, que compartilhavam a ducha próxima à piscina. Notando que as duas discutiam, a cantora tentou acalmar a tensão entre as duas.

“Eu chamei ela pra conversar, porque eu sei que eu errei também”, disse Jessi.

Natália, no entanto, dizia-se cansada de ser sempre vista como uma pessoa grossa e que magoa as pessoas e queria por um fim à aliança entre elas.

Publicidade
Natália e Jessi se estranham e mineira dispara: "vai tomar no c* todo mundo" (Foto: TV globo)
Natália e Jessi se estranham e mineira dispara: “vai tomar no c* todo mundo”

“O problema é comigo. Porque se eu abro a boca, tá todo mundo falando que eu tô magoando”, esbravejou a designer de unhas.

Linn falou que as duas precisavam ceder e não desistir das relações. Com calma, ela ainda propôs que Natália não desse “coices desnecessários”.

“A vida da Jessi não começa aqui. O que fez com que ela reagisse dessa forma são todas as coisas que ela viveu até aqui. O que fez com que você estivesse cansada de levar coice são todas as suas relações anteriores a aqui também. E acho que, aqui, a gente vai colocando isso em atrito, porque a gente vai ter que se conhecer e entender como é a outra pessoa. Por isso eu acho muito legal vocês estarem conversando. Não é fantástico?”, falou Linn.

Publicidade

Veja o vídeo em que Natália e Jessi se estranham:

Confira também: Eslovênia xinga Natália e Jessi: “v4c4s, nojent4s, [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade