Filha de Tiago Leifert é diagnosticada com câncer e casal faz um alerta aos pais. Vídeo!

Publicidade Filha de Tiago Leifert foi diagnosticada com um câncer e hoje ced…
Publicidade
Publicidade

Filha de Tiago Leifert foi diagnosticada com um câncer e hoje cedo o casal fez um vídeo de alerta aos pais avisando sobre os perigos e contando detalhes sobre a doença. Lua, de apenas 2 anos de idade encontra-se com um câncer bastante raro nos olhos chamado retinoblastoma.

O casal conta em vídeo, que recebeu o diagnóstico em Outubro do ano passado, isso foi um dos motivos que fez com que o apresentador do BBB dedicasse um pouco do seu tempo para a família e abandonasse um pouco o seu trabalho.

Filha de Tiago Leifert é diagnosticada com câncer e casal faz um alerta em suas redes sociais

Filha de Tiago Leifert é diagnosticada com câncer e casal faz um alerta aos pais
(Foto: Reprodução)

No comecinho de outubro do ano passado, a gente descobriu que a nossa filha Lua está com um câncer. Ela está com um tipo de câncer nos olhos muito raro, que se chama retiroblastoma. É um câncer que acontece nas células da retina, elas acabam tendo um crescimento desordenado e acabam formando tumores que podem ser em um olhinho só, ou como no casso da nossa filha, bilateral. Ela está com um tumor em cada olho. É muito difícil descobrir esse câncer e é por isso que a gente tá gravando esse vídeo para vocês. É um câncer que geralmente acontece em crianças muito pequenas, antes dos dois ou três anos de vida, quando a criança ainda não fala, tá muito pequenininha. Então, ela não consegue expressar que não tá enxergando mais e os pais não percebem. A gente teve muita sorte de descobrir, porque a Lua aparentemente sempre enxergou tudo”, contou Daiana, que é esposa do apresentador.

Publicidade

Eles relataram que perceberam movimentos involuntários nos olhos de Lua e também notaram que ela virava muito com o rostinho para o lado, foi quando perceberam que tinha algo de errado com ela e resolveram procurar ajuda de um profissional.

Tiago relatou detalhes: “A gente tá tratando há 4 mses e a gente pensou longo e duramente se íamos falar alguma, e o consenso na família e amigos era que “não”, que não devíamos falar nada, e vocês que acompanham o casal sabem que a gente é muito discreto na nossa vida pessoal. Só que depois da última quimio da Lua, e ela já fez quatro, a gente começou a mudar um pouco de opinião. Saber tudo que a gente sabe hoje, e não dividir com você que tá nos assistindo, que é pai, mãe, babá, vovó, tio que tá cuidando de um bebê. E falei pra Dai outro dia, que o meu sonho era que em agosto, julho, maio do ano passado, eu tivesse navegando no meu Instagra meu Whatsapp e tivesse acesso a um vídeo de um casal dizendo o que tá acontecendo com a filha deles sobre retinoblastom”, disse o ex-apresentador do BBB.

Eles ainda afirmaram para seus seguidores como é importante a ida ao oftalmologista, principalmente quando a criança está nos seus primeiros meses de vida, até 1 ano de idade, pois quando mais cedo o diagnóstico, melhor será o tratamento e as chances de cura.

Publicidade

Filha de Tiago Leifert é diagnosticada com câncer. Assista ao vídeo completo com o depoimento do casal sobre o caso

Fonte: Portal Popeek

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade