Luana Piovani comenta o que acha após confirmação de Pedro Scooby no ‘BBB 22’

A atriz Luana Piovani, de 45 anos, se manifestou pela primeira vez, na noite …
Publicidade
Publicidade

A atriz Luana Piovani, de 45 anos, se manifestou pela primeira vez, na noite de hoje, após a confirmação do ex-marido, Pedro Scooby, no “BBB 22”.

Sem papas na língua, ela afirmou que não iria assistir ao reality show da Rede Globo e nem pouco fornecer ‘entretenimento’ ao público.

Por meio dos stories, no Instagram, ela contou estar em viagem, mas declarou que estava ciente da grande atenção do público sobre o que poderia dizer da presença de Pedro Scooby no “Big Brother Brasil 21”.

Publicidade
Luana Piovani diz que Pedro Scooby não paga pensão aos filhos: "Você acha  que ele quer?" - Quem | QUEM News
Luana Piovani e Pedro

“Oi, gente! Eu aqui no aeroporto embarcando pra ir para São Paulo. Acabei de os comentários e vocês estão todos fritando para que eu comente. Eu vou comentar o que vocês querem: que eu não vou comentar o “BBB” porque eu não assisto, nunca assisti na vida e não é agora que vou ver. Vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais”.

Além de avisar que não assistirá ao programa, a atriz aproveitou para desejar boas-vindas aos novos seguidores e reforçou que não irá trazer ‘entretenimento’ voltado ao que irá acontecer na casa mais vigiada do Brasil.

++ Thelminha responde Tiago Leifert e explicar o motivo no qual defendeu Ícaro Silva

Publicidade

“Enfim, as redes sociais eu gosto de usar para fazer outras coisas e não para comentar Big Brother até porque não assisto. Então, eu acho que vocês não vão achar o entretenimento que vocês estão querendo aqui, mas estou adorando que vocês tão vindo me seguir. A gente fica numa tribo maior, né. Então, bem-vindo a vocês que estão chegando. Um lindo final de semana e aproveitem”.

Veja o vídeo em que Luana Piovani comenta participação de ex:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade