BBB22 | Natália tem DR com Maria: ‘Seu voto está me sangrando por dentro’

Natália tem DR Maria: ‘Seu voto está me sangrando por dentro’
Publicidade
Publicidade

Natália está emparedada no BBB 22. Apesar de ter certeza de alguns votos, a sister afirma que está “espantada” com um voto em particular: o de Maria. A mineira está na sala da casa desabafando com Rodrigo, que a ouve atentamente.

“O que mais me espantou sabe o que foi? Eu tô muito espantada com a Maria. Ela votou em mim, cara”, diz a mineira. Rodrigo responde: “Por isso que ela tá mal. Eu também não entendi, não sei qual é a aproximação de vocês.”

Depois de comentar os votos de outros participantes, ela continua a falar sobre Maria.

Publicidade

“Me assustou muito ela ter votado em mim. Eu suspeitava, mas realmente não esperava.”

Logo após a formação de Paredão, pouco antes da conversa de Rodrigo e Natália, Maria seguiu para o Quarto Lollipop abalada por ter votado na mineira.

Natália diz estar 'espantada' com voto de sister — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Conversando com Lucas e Jessilane, depois de comentar o voto de Luciano, a mineira explica o que pensa do voto que recebeu de Maria: “A moral dela está no lixo. É uma pessoa que comigo tem zero moral.”

Publicidade

“Eu colocava a Maria num pedestal. Tem vários artistas aqui nessa casa, eu colocava ela num pedestal”, continua a emparedada.

Natália explica que se ela era uma opção de voto, Maria não deveria conversar com ela: “Foi incoerente. Ela não tinha nem motivo para ter votado em mim. Ela foi muito incoerente.”

Natália sobre sister: 'A moral dela está no lixo' — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Na área externa da casa, Maria e Linn da Quebrada conversam sobre o voto da carioca em Natália.

Publicidade

A atriz fala com a sister: “Eu me sinto responsável de alguma forma. Empatou. Se ela tivesse menos um voto, ela estaria fora de perigo. Então eu fui responsável de alguma forma dela estar aí. De toda a confiança que ela depositou em mim, talvez era uma oportunidade de aliança que eu desperdicei”

Maria sobre Natália no Paredão: 'Eu me sinto responsável de alguma forma' — Foto: Globo

Maria pede desculpas por voto

Natália não escondeu que ter recebido o voto de Maria na formação de Paredão foi uma surpresa. Depois de comentar estar “espantada” com o voto, a mineira se abre para uma conversa com a cantora na área externa da casa.

Publicidade

Maria explica seus motivos para ter votado em Natália e admite que está se sentindo “péssima”: “Eu te digo olhando no seu olho que estou péssima. Você é uma mulher que eu admiro. Não queria estar botando uma mulher preta nessa situação”.

Natália escuta atentamente a cantora, esperando sua vez de falar. Maria continua: “Não sei se aguento três meses, estou fragilizada…Peço desculpas mais uma vez. Te dou a liberdade de fazer o que quiser com isso. Me senti burra com a minha decisão.”

Maria pede desculpas a Natália por voto: 'Não queria botar uma mulher preta nessa situação' — Foto: Minuto a Minuto - BBB
Natália tem DR Maria

Natália desabafa com sister: ‘Seu voto está me sangrando por dentro’

Publicidade

Maria chamou Natália para uma conversa durante a madrugada pós formação de Paredão. O voto da cantora deixou a mineira “espantada” e a situação repercutiu em algumas conversas na casa.

Na área externa, Maria pede desculpas e Natália afirma que está “destroçada” com o voto que recebeu: “Foi um soco que pegou e saiu destroçando tudo por dentro. Eu poderia estar com sete votos. A questão é que o seu voto, para mim, tá me sangrando por dentro.”

Maria escuta enquanto Natália continua: “Tu era uma pessoa que eu me colocaria na frente pra segurar o seu. E hoje eu já sei que não é recíproco.”

Natália para Maria: 'Seu voto está me sangrando por dentro' — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *