Vaza vídeo íntimo de Natália do BBB 22 e assessoria se pronuncia: “É crime, ele vai pagar na justiça!”

Publicidade Vaza vídeo íntimo de Natália do BBB 22 durante a madrugada, um ra…
Publicidade
Publicidade

Vaza vídeo íntimo de Natália do BBB 22 durante a madrugada, um rapaz que se envolveu com a participante acabou soltando um vídeo que ela estaria com ele mantendo relações com ele, mas no final das contas acabou ficando feio pra ele, que se tornou alvo de zoações no twitter após a divulgação do material: “Bonito ficou pra ele com uma miséria daquelas’ afff quis fazer mal pra ela e a acabou que passou vergonha, cara sem noção, não deve ter nem meu dedo polegar ali”, comentou uma fã do programa.

Vaza vídeo íntimo de Natália do BBB 22 e assessoria se pronuncia

A equipe de administradores de Natália e toda a sua assessoria jurídica se manifestou sobre o caso: “A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito à participante enquanto mulher e também à família dela.”, disseram em publicação no seu twitter oficial.

Vaza vídeo íntimo de Natália do BBB 22 e assessoria se pronuncia

“Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, concluíram eles em sua publicação.

Publicidade

A equipe da participante do grupo camarote repudiou toda atitude de exposição da vítima: “Repudiamos o acontecido com a participante Natália, ato desrespeitoso e que infelizmente se tornou recorrente, mas é crime! Não compartilhem conteúdos íntimos e pessoais, e denunciem caso vocês também sejam vítimas desse tipo de vazamento. Internet não é terra sem lei!”, escreveu a equipe de Jade Picon.

Veja também: Naiara Azevedo canta música que gravou com Marília Mendonça para os brothers

Fonte: Pure People

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade