Arthur e Scooby brigam e brother acaba se irritando e chamando o outro de “otário” em rede nacional. Vídeo!

Publicidade Arthur e Scooby brigam no BBB 22, os dois ‘queridinhos&#821…
Publicidade
Publicidade

Arthur e Scooby brigam no BBB 22, os dois ‘queridinhos’ pelo público que tem pregado paz e amor até o momento finalmente se estranharam, tudo começou quando Pedro começou a brincar com Arthur sobre a maneira como ele se comportou na festa de Tiago, que teve o tema infantil.

Arthur e Scooby brigam e brother acaba se irritando e chamando o outro de "otário"

Pedro começou a zoar da competitividade de Arthur, principalmente com a máquina de boxe, no qual os participantes tinham que dar socos na máquina, até alguém bater o maior recorde: “Ele disse sabe o quê? ‘Repito: o máximo que a máquina vai fazer é 560 (pontos), ninguém vai bater meu recorde‘”, disse o surfista, brincando com seu colega.

Foi então que Pedro lembrou que Arthur também ficava muito na máquina de pegar ursinhos e o marido de Maira Cardy se mostrou um pouco irritado, principalmente quando disse que não entendeu bem or real motivo daquele brinquedo : “Qual era a intenção do brinquedo?”, indagou Arthur, fazendo Pedro responder que seria “Ajustar o ursinho“, zoando de como o brother estava jogando na máquina.

Publicidade

Foi então que Arthur se irritou com as brincadeira de Scooby e não poupou o verbo, chamando seu colega de confinamento de otári* “otário”. “Por**, maior otário, mano. Por mim, vocês podem continuar, não faz diferença nenhuma. Mas tu tá aí de otário, tá dando show aí de otário, mano. Mas continua, continua, tá irado”, disse Arthur, bravo já com as brincadeiras.

Foi então que Tiago apareceu e tentou fazer com que todos ficassem em paz (como sempre), dizendo que já estavam fazendo bullying com Arthur e pedindo para que parassem, Scooby então respondeu: “Eu não tenho essa parada, eu não faço bullying com os outros“, e então Arthur responde: “Mas ninguém falou de bullying, cara. Eu não falei“, e Scooby retruca: “Mas você não defendeu. Você não falou: ‘Os caras não tão fazendo bullying comigo, não‘”.

Arthur e Scooby brigam do nada e trocam farpas. Veja os vídeos completos das tretas


Fonte: Popeek

Publicidade

VEJA TAMBÉM: Boninho anuncia casa de vidro para o BBB 22 em vídeo publicado em suas redes sociais. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade