BBB22: Douglas cita pais de Rodrigo em jogo da discórdia e brother responde: “Meu pai morreu!”

Publicidade BBB22: Douglas cita pais de Rodrigo em jogo da discórdia ontem no…
Publicidade
Publicidade

BBB22: Douglas cita pais de Rodrigo em jogo da discórdia ontem no bbb, o clima pegou fogo na casa mais vigiada do Brasil, o clima ficou tão pesado que até as luzes do programa acabaram gerando uma série de memes na internet.

BBB22: Douglas cita pais de Rodrigo no jogo da discórdia, clima pesa e luz acaba.

O que mais chamou a atenção de todos foi a forma no qual Douglas se portou com Rodrigo, indagando se os pais do brother não teriam dado educação para ele.

“Vou falar. Quero muito que você me ouça porque você falou tudo e eu fiquei quietinho. Estamos ao vivo, né? Tem que ter educação, como você falou. E eu tenho certeza que seus pais, seus familiares, te deram. Então, exerça isso nesse momento, por favor.”, disse Douglas.

Publicidade

“O meu pai morreu”, respondeu Rodrigo.

A cena causou uma revolta na internet, muitos fãs do programa afirmaram que a atitude de Douglas foi desnecessária, desmerecendo a história de vida do seu colega de programa, até os administradores do perfil do Rodrigo publicaram uma nota, junto com o vídeo no momento do jogo.

BBB22: Douglas cita pais de Rodrigo em jogo da discórdia e brother responde que o pai morreu. Vídeo:

Verificado

“Pausa rapidinha na votação para mostrar esse momento aqui no jogo da discórdia, onde o Douglas cita a educação que “os pais do Rodrigo” deram pra ele. Na hora ele diz “meu pai morreu”. Triste isso, porque o próprio Rodrigo já contou várias vezes sua história com os pais. #BBB22. publicou o perfil de Rodrigo no instagram.

Publicidade

VEJA TAMBÉM: BBB22: Natália e Pedro Scooby batem boca após votação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade