BBB22: Jessilane expõe votos de aliados para Douglas e se arrepende depois

Douglas aproveitou a festa do líder Tiago, que aconteceu ontem na casa do “BB…
Publicidade
Publicidade

Douglas aproveitou a festa do líder Tiago, que aconteceu ontem na casa do “BBB22”, para descobrir quais foram os outros brothers que combinaram de votar nele.

O ator de “Cidade de Deus”, então, tentou extrair a informação da sister Jessilane. Para a professora de biologia, Douglas foi direto e perguntou quem estava envolvido na combinação de votos.

BBB 22: Ator interrogou a professora de biologia durante a festa do líder - Reprodução/Globoplay
Jessilane expõe votos de aliados para Douglas e se arrepende depois

Contudo, a confinada revelou apenas o nome de Eliezer. “A Linn ficou entre você e o Paulo André”, disse. Em seguida, Jessi tentou contornar a situação e declarou para o ator: “Das minhas opções de votos, entre vocês, hoje só voto no Scooby”.

Publicidade

Após a conversa, Douglas, por sua vez, tranquilizou a sister. “Pode ficar calma que não vou contar nada para ele”. Para finalizar, o participante disse à confinada que pretende conversar melhor com ela sobre o assunto na manhã seguinte.

Jessilane chora após confessar voto de brother em DG: ‘Sei que errei’

BBB 22: Sister chorou no quarto grunge  - Reprodução/Globoplay
Jessilane expõe votos de aliados para Douglas e se arrepende depois

Jessilane chorou bastante após o encerramento da festa “Abravalândia” na casa do “BBB22”. Mas o motivo da tristeza da sister não foi o fim do evento do líder Tiago.

No quarto grunge, a professora de biologia relembrou a Naiara e Natália sobre a conversa que teve anteriormente sobre voto com Douglas.

Publicidade

Bastante arrependida, Jessi explicou às sisters que não revelou o voto de Eliezer no ator de “Cidade de Deus” por maldade. “Eu sei que fiz mal, não foi de propósito. Não falei para fazer maldade”, se lamentou.

Ainda chorando, a professora de biologia foi consolada por Natália, que tentou abraçar a sister. Em seguida, a designer de unhas tentou tranquilizar a colega de confinamento dizendo que amanhã ela já estaria melhor. .

BBB 22: Sister teve crise de choro na cozinha - Reprodução/Globoplay
Jessilane expõe votos de aliados para Douglas e se arrepende depois

Ainda chorando muito na casa do “BBB22”, a sister compartilhou com Naiara, Natália e Linn a conversa que teve anteriormente com Douglas, sobre a combinação de votos no participante.

Publicidade

Tentando se explicar para as colegas no quarto grunge, a professora de biologia começou a chorar muito. Inconsolável, a sister, então, seguiu para a cozinha. Naiara, então, foi atrás da sister para tentar acalmá-la.

“Você disse que acha que tá certa, acho que você não entendeu o que fez”, pontuou a sertaneja.

Em seguida, Jessi começou a explicar para a colega de confinamento que se sentiu atacada no quarto pelas participantes. “Vocês (Linn, Natália e Naiara) me atacaram! Eu tava bêbada, vocês tão me tratando como se eu tivesse sóbria. Eu acabei de voltar de um paredão, estou emocionalmente instável”, explicou.

Publicidade

Naiara aconselhou a professora a não beber durante as festas: “O que é mais importante pra você, ganhar um milhão e meio ou encher a cara nas festas?”.

Naiara incentiva Linn a conversar com Douglas, após Jessi revelar voto

No início desta manhã, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo ainda estavam acordadas na sala conversando sobre alguns acontecimentos da festa. Naiara sugeriu que Linna conversasse com Douglas após papo do ator com Jessilane.

Douglas questionou Jessi sobre quem estaria combinando de votar nele, e a professora de biologia revelou o nome de Eli. Porém, a sister também disse que Linna teria ficado em dúvida entre o artista e Paulo André.

Publicidade
BBB 22: Naiara Azevedo incentiva Linn da Quebrada a falar com Douglas Silva - Reprodução/Globoplay

Naiara comentou: “Não tô falando para você falar para ele não votar em você. Tô falando se você sentir, para desfazer um mal-entendido. Você vai falar para ele que isso foi uma conversa aleatória, que você não votou nele e nem vai votar, que ele não é sua intenção de voto no momento. Isso tira ele do seu rastro”.

Linn discordou da sister: “Não. Não necessariamente. Não é essa a minha intenção. Eu não vou ficar prometendo que eu não vou votar em ninguém” e a sertaneja questionou: “Mas ele é sua intenção de voto nesse paredão?”, e Linna negou.

Azevedo continuou: “Então pronto, você vai falar para ele que nesse paredão ele não é” e a sister seguiu discordando da amiga: “Eu não quero ficar prestando contas”. Naiara ponderou: “Não é prestar contas, mas ela (Jessilane) provocou uma situação”.

Linna disse o que falaria para Douglas: “Eu vou falar as coisas que eu penso, que é tudo isso: ‘Primeiro, não acho que eu devo satisfação de votos para você. Segundo, você nem era a minha intenção de voto para esse paredão. Mas, eu não acho que isso justifique ou não eu estar aqui conversando com você. Porque se eu tivesse alguma coisa para falar com você, se você quisesse saber alguma coisa de mim, você viria falar comigo, e eu falaria com você, como eu fiz no jogo da discórdia”.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *