Maria e Eliezer têm primeira noite de amor no BBB22; Vyni tentou boicotar o casal

O clima esquentou no quarto lollipop! Vyni até que tentou atrapalhar o casal …
Publicidade
Publicidade

O clima esquentou no quarto lollipop! Vyni até que tentou atrapalhar o casal Maria e Eliezer, mas os dois conseguiram, finalmente, ter a primeira noite de amor no BBB22.

Os dois bagunçaram o edredom do quarto. Laís e Vyni comentaram que os dois estariam tr*ns*ndo. Na ocasião, as câmeras do “Big Brother Brasil” mudaram do quarto para a cozinha.

Depois de todas as dicas que Maria deu durante a festa do líder, Eli compreendeu o recado e levou a sister para a cama. Mesmo sem os microfones, foi possível ouvir os g3mid0s dos dois embaixo das cobertas.

Publicidade

Após o vuco-vuco, Eli foi ao banheiro jogar o preservativo no lixo e beber um copo de água na cozinha. Maria trocou de roupa e os dois foram dormir.

Maria e Eliezer têm primeira noite de amor, veja:

‘Empata’? Vyni atrapalha noite romântica de Eli e Maria no BBB22

Antes do casal conseguir finalizar a ação, Vyni fez de tudo para boicotar a noite romântica.

Durante a madrugada, Maria e Eliezer deram vários sinais de que essa noite seria a primeira noite do casal, mas se dependesse de Vyni, os dois não teriam um minuto de paz e intimidade no reality.

Publicidade

Depois de uma madrugada de indiretas, Maria e Eli foram para o quarto lollipop e tentaram ficar sozinhos, mas os brothers e sisters continuam fazendo festa.

Vinicius, percebendo a movimentação embaixo do edredom, sentou na cama do casal e garantiu que hoje eles não se relacionariam. Ele achou uma camisinha na mão do Eli e ficou brincando sobre o tamanho, cor e sabor do preservativo.

Maria e Eliezer têm primeira noite de amor no BBB22; Vyni tentou boicotar o casal

Confira também: Jessilane expõe votos de aliados para Douglas e se arrepende depois

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade