Maria pede perdão a Arthur Aguiar no BBB 22: ‘O nível que cheguei, eu não me orgulho’

No BBB 22, Maria e Arthur Aguiar protagonizaram alguns desentendimentos na ca…
Publicidade
Em conversa no gramado, Maria pede perdão a Arthur Aguiar no Big Brother Brasil.
Publicidade

No BBB 22, Maria e Arthur Aguiar protagonizaram alguns desentendimentos na casa e agora, após o brother ter escapado do Paredão, eles conversam na área externa sobre as questões que ficaram mal resolvidas.

Maria pede perdão a Arthur Aguiar no BBB 22 'O nível que cheguei, eu não me orgulho' — Foto: Globo
Maria pede perdão a Arthur Aguiar

Arthur Aguiar confronta Maria: ‘Você me cobrou ser educado e não foi educada comigo’

“Eu sou uma pessoa que já errei na minha vida e falei no meu primeiro dia aqui. Então, quem sou eu para não dar oportunidade para alguém porque eu sou a pessoa que mais pede oportunidade para as pessoas. Eu erro e não tenho vergonha de dizer isso e não quero errar nas mesmas coisas”, inicia o ator.

O brother relata ter se decepcionado com a cantora por tê-la visto se distanciar dentro do confinamento de uma hora para a outra.

Publicidade

“Você foi uma das primeiras pessoas aqui dentro. Inclusive, falei para os meninos que você me falou: ‘ah, tem que ter coragem de estar aqui. Se quiser contar comigo para alguma parada, é só falar’. Tipo, não sei o que aconteceu que, simplesmente, você mudou comigo. Eu percebi, te questionei, você foi evasiva e respeitei o seu tempo. Quando te coloquei como decepção no Jogo da Discórdia é como o Tiago [Abravanel] falou, a gente só se decepciona com alguém que a gente gosta e cria expectativa. Se não, tanto faz o que a pessoa faz para você e eu me decepcionei com você naquele dia, porque ficou arrisca sem eu ter nada feito para você”, continua ele.

Arthur Aguiar ressalta ter visto a sister comprar uma briga que não lhe pertencia e cobra respeito por vê-la ‘não educada’ após se desentenderem.

“Se eu fiz alguma coisa para o Rodrigo ou ele não gostava de mim, era eu e ele. Você poderia ter vindo conversar comigo: ‘mano, não estou gostando que está fazendo com meu amigo’ ou ‘o que está acontecendo’. Pelo menos me ouvir, mas você só ouviu um lado e tomou um partido. Foi como você disse: ‘tenho minhas prioridades e decidi me afastar’. Dali para frente, você tomou uma postura comigo que acho que não é legal com ninguém. Você ficou muito agressiva, não foi respeitosa comigo. Você me cobrou ser educado e não foi educada comigo em nenhum momento, principalmente no Jogo da Discórdia. Você berrava comigo, mandava eu parar”, finaliza.

Publicidade
Arthur Aguiar confronta Maria: 'Você me cobrou ser educado e não foi educada comigo' — Foto: Globo
Maria pede perdão a Arthur Aguiar no BBB 22: ‘O nível que cheguei, eu não me orgulho’

Maria justifica sua reação em Jogo da Discórdia para Arthur Aguiar: ‘Me senti provocada’

Maria e Arthur Aguiar estavam conversando sobre suas desavenças no jogo, principalmente durante as dinâmicas de Jogo da Discórdia. O cantor falou sobre o comportamento da sister e agora ela responde o seu ponto de vista sobre os fatos.

“Em vários momentos eu tentei te dar um abraço e dizer ‘boa sorte’. Eu não conseguia te acessar e achava que se chegasse em você seria falsidade da minha parte. Mas por mais agressiva que eu tenha sido e eu sei disso, sempre deixei a porta aberta para caso você quisesse me procurar.”

Maria relembra uma situação em que Arthur Aguiar apontou ela e Vinicius como duas decepções dentro da casa:

Publicidade

“Ali eu admiti meu voto e já entrei muito agressiva porque me senti provocada. Eu tenho uma tendência a ser muito agressiva e sabia que isso poderia ser um problema aqui dentro.”

BBB22 - 09-02-2022 - 03:37:17 — Foto: Globo

Maria pede perdão a Arthur Aguiar no BBB 22: ‘O nível que cheguei, eu não me orgulho’

Depois de explicarem seus pontos de vista, eles pedem desculpas um ao outro.

O ator e cantor começa:

Publicidade

“Só para concluir, se você se sentiu desrespeitada, eu te peço desculpas. Não foi minha intenção te desrespeitar. Eu só não queria ser falso, não queria ser desleal comigo, não ser verdadeiro comigo… Se você se sentiu ofendida, te peço desculpas.”

Maria aceita o pedido do brother e também se justifica sobre suas ações:

 “Eu me equivoquei demais. O nível que eu cheguei ontem, eu não me orgulho. Eu saí muito alterada. Eu realmente não me coloquei no seu lugar. Te peço perdão. Pelas atitudes que eu tive.”

Veja o vídeo aqui em que Maria pede perdão a Arthur Aguiar no BBB 22:

Confira também: Maíra Cardi invade live de Léo Picon, irmão da participante Jade Picon e chama advogada. Entenda!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *