BBB22: Participantes acham que Rodrigo voltou para o programa e produção resolve “trollar”

Publicidade BBB22: Rodrigo deixou o programa pela escolha de mais de 50% do p…
Publicidade
Publicidade

BBB22: Rodrigo deixou o programa pela escolha de mais de 50% do público mas lá dentro da casa alguns participantes ainda se encontram inconformados com a saída do rapaz, na festa que acontece agora nesta sexta-feira alguns brothers começaram a teoria de que Rodrigo estaria voltando para o programa, no meio da paranóia a produção aproveitou e colocou a música da abertura do programa pra gerar mais expectativa.

(BBB22 / Foto:Reprodução)

Tiago começou dizendo que a festa do BBB de hoje não tinha atração pois o Rodrigo voltaria cantando para todos naquele palco.

Então a teoria do Tiago logo foi se espalhando pela casa como um telefone sem fio, foi então que Eslô disse que os refletores estavam desligados com um propósito, eles só acenderiam assim que o Rodrigo voltasse ao programa.

Publicidade
BBB22: Brothers acreditam na volta do Rodrigo e produção trolla
(BBB22 / Foto:Reprodução)

Então que a paranóia tomou conta de todos e como uns loucos eles começaram a querer entrar na casa, que assim como toda festa, se mantinha fechada. Foi então que começou a nova saga na história criada por eles e a teoria agora era que Rodrigo entraria por dentro da casa e não mais pelo palco.

Enquanto a produção trollava eles colocando a música da abertura do programa, Eslô gritava: “É agora, é agora!”, como se Rodrigo fosse entrar.

Ele pode entrar pela casa“, comentou Vini que foi logo respondido por Laís “Ai gente, eu vou morrer”, disse a grande aliada do brother dentro do programa antes da eliminação.

Publicidade

BBB22: Veja os vídeos abaixo

BBB22: Eliezer desesperado super acreditando que Rodrigo ia voltar saiu gritando pela casa o nome do brother, que era seu aliado dentro do programa

Fonte: Popeek

VEJA TAMBÉM: Arthur e Scooby brigam e brother acaba se irritando e chamando o outro de “otário” em rede nacional. Vídeo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade