BBB22 | No Mais Você, Rodrigo assiste cena em que xinga Bárbara durante festa e avalia: “Nojento, ridículo”

Convidado do Mais Você desta quarta-feira (2), Rodrigo Mussi comentou detalhe…
Publicidade
Publicidade

Convidado do Mais Você desta quarta-feira (2), Rodrigo Mussi comentou detalhes de sua curta e intensa participação no Big Brother Brasil 22.

“Eu exagerei na dose (no jogo), eu não acertei o meio-termo”, declarou ele na conversa com Ana Maria Braga. Ao rever trechos de sua postura firme, ele ficou assustado com a maneira com que falava.

Rodrigo desabafa no 'Mais Você' e revela exagero no BBB22
Rodrigo assiste cena em que xinga Bárbara

“Eu tô vendo meu jeito de falar ali, Ana, eu me assustei. Parece que estou me impondo, nem eu consigo me assistir. O jeito que eu tô falando, não imaginei. Parece ser agressivo e pra mim tá sendo”, afirmou.

Publicidade

Durante a conversa, depois de assistir uma cena em que ele xinga a Bárbara durante a festa (veja o vídeo do momento AQUI), o ex-brother se diz arrependido: “É nojento, é ridículo”.

Confira o momento em que no Mais Você, Rodrigo assiste cena em que xinga Bárbara durante festa e avalia:

Treta com Arthur Aguiar

Rodrigo tentou explicar sua relação com Arthur Aguiar, com quem desenvolveu uma relação complicada com direito até a barraco ao vivo no programa. 

“Foi uma total falta de comunicação entre a gente, eu pegava muito do que falavam pra mim, o Lucas me trazia muita informação. E ele, na cabeça dele, eu estava jogando sujo. E a gente conversou, pedimos desculpas e vi que era uma falta de comunicação no jogo. Ele é articulado, inteligentíssimo, um menino bom”, declarou ele.

Publicidade
Segundo eliminado do BBB 22, Rodrigo toma café da manhã com Ana Maria Braga
No Mais Você, Rodrigo assiste cena em que xinga Bárbara durante festa e avalia: “Nojento, ridículo”

NA FERIDA

Sempre segura, Ana Maria Braga também fez questão de alfinetar o brother.  “É um jogo, mas faz parte do jogo da vida a gente se relacionar bem com as pessoas, mostrar quem a gente é. Proteção emocional”, disse ela. “Você não quis mostrar”, afirmou ela.

“Eu tenho medo, insegurança, medo da decepção. É uma coisa que eu venho tratando […] eu me afasto, ainda mais em um jogo onde as pessoa estão disputando. Eu tenho muito medo”, afirmou ele tentando se justificar. 

NAMORADA!

O brother Rodrigo Mussi, eliminado do BBB22, foi surpreendido pela participação da ex-namorada Tássia no Bate-Papo BBB, logo depois de levar a pior no paredão desta terça-feira (01). Ele falava sempre que “tinha alguém” fora do reality e finalmente revelou a identidade da moça.

Publicidade

Confira também: Boninho e Ludmilla se provocam em rede social após a edição chamar Brunna de ‘planta’

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade