BBB22 | Jade Picon comemora e agradece a si mesma após formação do paredão: ‘Consegui fazer o que eu queria’

Após o terceiro paredão do BBB22, Jade Picon comemora e agrade a si mesma. A …
Publicidade
Publicidade

Após o terceiro paredão do BBB22, Jade Picon comemora e agrade a si mesma. A influencer foi ao quarto do líder, onde bateu um papo com Laís e Bárbara e depois teve uma conversa rápida com Lucas.

Porém, logo a morena dispensou a companhia dos colegas, ficou sozinha no cômodo e vibrou por sua atuação na formação da berlinda.

BBB 22: Jade Picon comemora sozinha e agradece a si mesma após paredão

Deus do céu! Obrigada… A mim mesma! Ai, cara que momento! Que ótimo que eu consegui fazer o que eu queria. Segui meu coração, minha intuição e agora eu mereço uma musiquinha!

Jade Picon

A sister deu um gritinho agudo e se dirigiu ao computador disponível no quarto para escolher a trilha sonora de sua comemoração.

Publicidade

Jade optou pela música “Successful”, de Ariana Grande: “É tão bom ser tão jovem, me divertir e ser tão bem-sucedida”, diz a canção.

A sister escolheu uma bebida alcoólica para acompanhar o momento de glória.

Depois, Jade escolheu a faixa “Vienna”, de Billy Joel. Ela se trocou enquanto cantava a música. Após a festinha particular, a confinada desceu e se juntou às suas aliadas no quarto lollipop.

Publicidade
BBB22: Jade comemora voto e cobra posição da casa - O Fuxico

Jade na formação do paredão

Na formação de paredão, a líder Jade indicou Arthur Aguiar direto ao paredão.

“Eu tive três motivos pra colocar a pessoa. Primeiro, não concordar com certas atitudes dela comigo e com outros participantes. A segunda é que a permanência ou a saída dessa pessoa vai trazer uma resposta pra minha visão de jogo. E a terceira é que eu quero ver qual vai ser a reação da casa e qual vai ser a formação do paredão quando eu colocar a pessoa que tem mais voto na casa direto no paredão”, disse a sister em seu discurso.

Na votação da casa, a influenciadora precisou desempatar os votos entre Lucas e Maria. A dupla recebeu duas indicações cada na votação aberta. Jade optou por salvar Maria e colocar Lucas no paredão. O capixaba, porém, escapou da berlinda na prova bate e volta. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo disputam a preferência popular.

Publicidade

Arthur questiona indicação e Jade explica: ‘Paredão só de camarote’

Arthur Aguiar foi o indicado pela líder Jade Picon ao terceiro paredão do “BBB 22” (TV Globo). Após o programa ao vivo, o ator pediu para conversar com a influenciadora sobre a decisão de enviá-lo direto para a berlinda.

Ao questionar Jade sobre o motivo da indicação, a jovem respondeu: “Você não ficou feliz pela minha liderança e você ficou triste por eu não poder mais ganhar o anjo para eu te dar”.

BBB 22: Arthur conversa com Jade sobre indicação ao paredão - Reprodução/Instagram

Eu não quero que você me coloque em primeiro lugar e eu não nem acho que é isso, mas tipo, não precisava falar isso pra mim, sabe? Poxa, eu sou a líder.

Jade Picon

“Cara, mas por que que você não conversou comigo antes sobre isso? Que eu poderia ter explicado o meu lado, o quão abalado eu estava de não ter conseguido passar adiante pelo fato de eu saber que já ia para o paredão”, perguntou Arthur.

Publicidade

“Achei que a gente poderia ter conversado antes. Eu sempre te coloquei no meu grupo de prioridade antes e eu acho que você poderia pelo menos ter conversado comigo antes, para eu me explicar”, continuou o ator.

Na conversa, Jade também revelou que queria testar um paredão apenas com participantes do camarote — para tentar entender como está a visão do público.

Eu queria formar um paredão só de camarote. Já estava na minha mente isso. Então você, dentre as pessoas do camarote, era a minha primeiro opção nessa semana.

Jade

“O que eu te tirei e peço desculpas foi a oportunidade de voltar no bate e volta”, disse a sister, antes de colocar um ponto final no papo.

Publicidade

Assista:

Depois disso ela se dirigiu ao quarto e fez sua comemoração.

Veja o vídeo em que Jade Picon comemora resultado de paredão:

Confira também: TV Globo erra Pix de R$ 318 mil, homem compra casa e caso vai à Justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *