Maíra Cardi invade live de Léo Picon, irmão da participante Jade Picon e chama advogada. Entenda!

Publicidade Maíra Cardi invade live de Léo Picon que é irmão da participante …
Publicidade
Publicidade

Maíra Cardi invade live de Léo Picon que é irmão da participante Jade Picon e causou maior polêmica nesta noite de terça-feira, logo após a eliminação de Naiara e o “tombo” da Jade dentro do programa, seu irmão Léo resolveu abrir uma live para conversar com seu público e com os fãs da Jade, mas ele não esperava por essa visita inusitada.

Maíra Cardi invade live de Léo Picon e os dois passam por situação constrangedora

“Estão acusando Arthur de uma doença psíquica muito grave e isso é um crime. Uma coisa é o jogo e outra é o que acontece aqui fora. Sua irmã não faz a menor ideia e não tem a menor culpa”, disse a ex-bbb, atual esposa do ator.

“Eu não tenho nada a ver com isso. É o post do gaslighting?”, indagou Léo Picon para Maira, que respondeu dizendo que sim.

Publicidade

Maíra Cardi invade live de Léo Picon. Veja o momento:

Para quem não está entendendo do que ela está falando, segue abaixo na íntegra toda postagem na qual ela se refere, relacionada ao Arthur. Essa foi a postagem compartilhada pelo perfil da Jade Picon, e por isso Maira está indignada na live.

Segue mais vídeos quando a advogada entrou

Veja a postagem abaixo

Veja mais vídeos de Maira com a advogada falando sobre o caso

Fonte: IBahia

Publicidade

VEJA TAMBÉM: Eliezer diz que Arthur Aguiar foi ‘metralhado’ no Jogo da Discórdia e Maria alfineta: ‘Quem tem pena é galinha’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade