Naiara Azevedo ameaça colocar Jade no castigo do monstro, caso vença a prova do anjo

Publicidade Naiara Azevedo não gostou nada de ter que encarar o paredão de ma…
Publicidade
Publicidade

Naiara Azevedo não gostou nada de ter que encarar o paredão de maneira tão inesperada, ontem após a dinâmica do programa, a líder Jade recebeu 4 “poderes” que dariam consequências para quem os pegasse, os escolhidos para pegar o poder foram Natália, Lucas, Jessilane a própria Naiara.

Naiara Azevedo ameaça colocar Jade no castigo do monstro, mesmo com ela sendo líder
(Foto: Reprodução)

Natália acabou sendo premiada com algo bom, e ganhou a imunidade. Lucas ficou diretamente no VIP enquanto Jessi foi direto para xepa. Naiara Azevedo descobriu que estaria direto no pardão.

Em conversa com seus amigos dentro do programa, ela disse para Tiago e Douglas que pretende fazer com que o jogo vire de cabeça pra baixo, pois teria coragem de dar o castigo do monstro para Jade sim.

Publicidade

Não tô dando ideia de nada, pelo amor de Deus, mas tipo: se ela puder jogar o anjo, e o anjo não for autoimune, ou seja, ela tá no paredão direto, aí ela poderia arriscar e jogar o líder direto no monstro, entendeu? E tirar o líder do VIP”, começou dizendo Tiago para a dona do hit “50 reais”, “Mas se eu puder jogar, claro que eu vou fazer isso. Você não tá nem dando ideia, eu já pensei nisso. Por isso que eu te perguntei aqui agora. Eu daria o monstro pra ela, sem pensar duas vezes. Eu já pensei antes de você falar. Daria sim!”, confirmou Naiara.

Mais tarde o assunto veio novamente a tona na casa, agora em conversa com a Jessi, Naiara afirma que realmente está planejando essa jogada, “Se eu pegar o monstro, eu posso dar pra ela. Pra Jade“, disse a cantora, “Mas você vai tirar ela do VIP?“, indagou a professora, “Ela pensou em mim pra me dar aquele trem?“, retrucou Naiara,  “Deixa eu te falar, isso é muito bom, sabe por quê? Porque você não pode ser votada por ela, porque você já tá. Eu tô rindo porque é engraçado“, finalizou Jessi tentando ter uma visão de como seria essa jogada.

Naiara Azevedo ameaça colocar Jade no castigo do monstro, mesmo Jade sendo líder

Para quem está em dúvida se isso pode ou não, vamos relembrar que isso já aconteceu antes em outra edição do programa e foi um momento épico. Aconteceu no BBB 19, quando Isabella deu o castigo do monstro de ‘bobo da corte e rainha’ para Danrley e Elana, que era a líder da semana.

Publicidade

Veja o vídeo:

VEJA TAMBÉM: Maria e Eliezer têm primeira noite de amor no BBB22 e sister pega 3 camisinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade