Relembre das expulsões que aconteceram no BBB em todas suas edições

Publicidade Relembre das expulsões que já aconteceram em todas as edições do …
Publicidade
Publicidade

Relembre das expulsões que já aconteceram em todas as edições do BBB. Será que você que é viciado em reality show lembra de todos os participantes que quebraram alguma regra e por algum motivo tiveram que deixar o programa? A gente ajuda você!

Relembre das expulsões que aconteceram no BBB
(Foto: Reprodução)

Hoje a expulsão de Maria tomou conta das redes sociais, após agredir sua colega de confinamento Natália ao vivo em um jogo da discórdia realizado ontem a noite, a produção do BBB sofreu muita pressão do público e dos patrocinadores e analisou cuidadosamente todos os detalhes e resolveu desclassificar a participante na tarde de hoje (15).

Mas você lembra de todos os participantes que foram expulsos do programa já?

Publicidade

Relembre das expulsões que aconteceram em todos os programas do Big Brother Brasil

Daniel / BBB 12

O primeiro caso aconteceu no BBB 12, com o participante Daniel, que foi acusado de ter mantido relações com a participante Monique quando ela ainda se encontrava alcoolizada.

O caso gerou uma grande polêmica nacional, a participante Monique negou o abuso e Daniel acabou sendo inocentado de todas as acusações, mas não deixou de ser desclassificado do programa.

(Foto: Reprodução)

Ana Paula / BBB 16

A mineira polêmica, que adorava uma confusão, com certeza foi uma das participantes mais icônicas do Big Brother Brasil, com a famosa frase “olha elaaa”, após voltar de um paredão falso, Ana Paula tinha uma rivalidade declarada com o participante Renan e com isso acabou agredindo o seu rival durante uma festa, quando ainda estava alcoolizada, dando um tapa em seu rosto e sendo assim desclassificada do programa.

Publicidade

Marcos Harter / BBB 17

O famoso Doutor Marcos, que teve um caso dentro do programa com a participante Emily, que acabou se tornando a grande campeã da edição. Sempre muito agressivo em seus posicionamentos, chegando a pegar sua namorada dentro do programa pelo braço diversas vezes, o médico acabou sendo eliminado após deixar marcas em sua pele em mais uma de suas discussões, que eram constantes e intensas dentro do programa, afinal, o Marcos também tinha uma certa queda pela participante Vivian e não fazia nenhuma questão de esconder a sua admiração por ela dentro do programa, deixando Emily louca de ciúmes.

Ele foi indiciado por lesão corporal e respondeu na lei Maria da Penha.

Vanderson / BBB 19

Após entrar no programa, o participante foi acusado por 3 mulheres aqui do lado de fora de diversas agressões e outros crimes, ele foi convidado a se retirar do programa para responder a todas essas acusações e dar uma satisfação para polícia sobre os casos. Entre as acusações estava a de importunação, lesão corporal, assédio e na época ele chegou a ser indiciado por lesão corporal logo após deixar o confinamento.

Publicidade

Confira o aviso de Tiago para os participantes na época:

Hariany Almeida

Essa foi bem recente e com certeza Hari seria uma das favoritas a ser campeã, enquanto brincava com Paula, que era sua melhor amiga dentro do programa, a participante acabou empurrando sua parceira, fazendo com que ela caísse no chão, gerando assim uma agressão e fazendo com que ela fosse convidada a se retirar do programa. O caso foi bem polêmico, Hari foi bem acolhida pelo público, chegou até a entrar na Fazenda em seguida e hoje tem mais do que o dobro de seguidores da grande campeã na época, que é sua amiga Paula.

Veja o vídeo da agressão:

Publicidade

Hari chegou a se pronunciar sobre ontem

Agora veja um resumão com todos os vídeos dos expulsos do programa

Fonte: Spinoff

VEJA TAMBÉM: Confira a reação de Natália ao ouvir a produção informando sobre a expulsão de Maria, ela chora desesperadamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade