Arthur Aguiar é o oitavo a deixar a Prova do Líder de Resistência do BBB 22

Após mais de 21 horas de Prova do Líder de Resistência Americanas, Arthur Agu…
Publicidade
Publicidade

Após mais de 21 horas de Prova do Líder de Resistência Americanas, Arthur Aguiar deixa a disputa pela liderança no BBB 22. Ele pede para deixar a área de prova após sentir muita vontade de fazer xixi.

Os brothers viram os dummies auxiliarem o brother a deixar o local.

“Parabéns, amigo, você foi ótimo”, cumprimentou Natália.

Publicidade
Arthur Aguiar deixa a prova — Foto: Globo
 Arthur Aguiar

Pedro Scooby foi o primeiro a abandonar a briga pela liderança. O surfista já havia ameaçado deixar a disputa, mas aguentou até o relógio bater pouco menos de seis horas de prova. O segundo eliminado foi Vinicius, que pediu para deixar o Provódromo pouco antes de completar oito horas na disputa. Gustavo foi o terceiro a desistir, deixando a competição logo depois do cearense. Depois, com mais de 10 horas de prova, Jessilane também decidiu deixar a competição. Já Eslovênia foi a quinta participante a deixar a disputa, após mais de 13 horas. Após mais de 14 horas de prova, foi a vez de Laís se despedir da competição.

O único brother vetado da prova é Eliezer. Pedro Scooby escolheu o designer para usar o Poder do Não, e, por isso, ele acabou vetado da competição. No entanto, por conta da dinâmica programada para a semana, o fluminense vai poder indicar um participante para a berlinda no próximo domingo.

Confira quem segue na disputa:

  • Linn da Quebrada
  • Lucas
  • Natália
  • Paulo André

Confira o vídeo da desistência do Arthur Aguiar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade