Arthur chora com seus amigos após as falas do Gustavo no jogo da discórdia, o brother tem medo de que Gustavo esteja fazendo com que o público enxergue ele de outra maneira, Gustavo deu a entender que Arthur estaria sendo soberbo com sua fala quando ele dizia que todo mundo que confrontava ele com alguma inverdade, estava sendo eliminado no paredão.

Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar, se pronunciou nas redes sociais com esse comentário: “Deve ser cansativo ser apontado e ter falas distorcidas o tempo todo. Mas estamos aqui pra mostrar a verdade sempre! Fica firme, Arthur”, disse ela, em um comentário.
Arthur chora após o jogo da discórdia. Vídeo abaixo
ARTHur Aguiar chorando após o jogo da discordia por que não aguenta mais toda segunda feira ter que explicar a mesma coisa ele tá cansado de massacraram ele e tirar suas frases fora de contexto pra prejudicar ele, #bbb22 #jogodadiscordia #foralais / lais pic.twitter.com/zhHPxsSToX
— pablo william (@willy_wsg) March 22, 2022
“Se elas falarem cem vezes o que eu não falei, eu vou falar cem vezes que foi tirado de contexto. Se elas falarem cem vezes coisa fora de contexto, eu vou falar cem vezes que tiraram do contexto. E todos que falaram de mim saíram, se eles querem continuar, continuem”, desabafou o brother.
“Se elas falarem cem vezes o que eu não falei, eu vou falar cem vezes que foi tirado de contexto. Se elas falarem cem vezes coisa fora de contexto, eu vou falar cem vezes que tiraram do contexto. E todos que falaram de mim saíram, se eles querem continuar, continuem" #BBB22 pic.twitter.com/wmCqLxZyAR
— Dantas #BBB22 (@Dantinhas) March 22, 2022
Arthur está chorando e sendo consolado por PA e DG.
— Central BBB • #BBB22 (@centralreality) March 22, 2022
"Toda vez a mesma coisa, semana que vem vai ser igual, mano." (Arthur) #BBB22 pic.twitter.com/AcvXAT45ca
Deixe um comentário