Arthur conversa com DG durante a madrugada e fala sobre seus gatilhos

Publicidade Arthur conversa com DG sobre seus gatilhos que sofreu dentro do p…
Publicidade
Publicidade

Arthur conversa com DG sobre seus gatilhos que sofreu dentro do programa, em conversa com o brother ontem de madrugada, ele chegou a dizer que se sentiu muito mal após toda aquela ação dos meninos, tudo poderia ser muito bem visto aqui do lado de fora, mas não em um jogo, principalmente quando envolve outro amigo.

O ator ressaltou que faz terapia fora da casa e uma das coisas que mais o machucou foi que isso acabou puxando alguns gatilhos nele, como o de sentir rejeitado, deixado de lado, esquecido por algumas pessoas. Tudo isso acabou fazendo com que ele ficasse muito mal.

Arthur conversa com DG durante a madrugada e brothers se resolvem

Dg, por outro lado, entendeu perfeitamente seu amigo e deu razão, disse que agiu no calor da emoção e nem lembrou do que isso poderia causar dentro do game, mas que bom que estava tudo acertado entre eles, pois a coisa que ele mais queria era ter paz e perceber que Arthur não queria falar direito com ele também o deixou muito mal emocionalmente.

Publicidade

Então Arthur tentou explicar mais um motivo de não ter sido legal a atitude, já que as pessoas falam que ele pensa somente nele, ele explicou pro DG então uma visão de jogador, só que interferindo no jogo dos meninos e não dele: “Vocês abriram mão da liderança para uma pessoa que vota em vocês, DG, você é o principal alvo dela, e deu a liderança para sua maior rival dentro do programa”, o DG respondeu: “Pois é, eu entendo.”, dando razão para seu amigo.

Arthur conversa com DG durante a madrugada e brothers se revolvem

Arthur conversa com DG durante a madrugada e brothers se revolvem

Via @GinaIndelicada

VEJA TAMBÉM: Maíra Cardi ataca Cíntia Dicker e modelo rebate: “Maldade”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade