BBB22: Jade Picon manda suposta indireta para Arthur Aguiar

Um dos principais assuntos do BBB22 na madrugada desta terça-feira (21/3) foi…
Publicidade
Publicidade

Um dos principais assuntos do BBB22 na madrugada desta terça-feira (21/3) foi o Jogo da Discórdia e o nome de Arthur Aguiar.

O ator foi acusado de gaslighting nesta madrugada logo após a dinâmica, onde foi chamado de “arrogante” por outros brothers.

BBB22: Jade Picon afirma que não gosta de Arthur Aguiar: 'Não é recíproco'  - ISTOÉ Independente
BBB22: Jade Picon manda suposta indireta para Arthur Aguiar

Mas o que significa esse termo? Gaslighting nada mais é do que um relacionamento abusivo que se apresenta de uma forma mais sutil da que a gente está acostumada a ver por aí.

Publicidade

“O termo vem do filme Gaslight, de 1944, com Ingrid Bergman, no qual ela interpreta uma mulher casada. Seu marido se dá conta que pode ficar com a herança da esposa desde que ela seja considerada louca e enviada para um hospital psiquiátrico”, explicou a psicóloga Adriana Cancelier à Toda Teen

Logo após a dinâmica, os internautas levantaram a hashtag “Gaslighting”, que contou com a participação de famosos. “Perturbadoras as falas do Arthur. Gaslighting total. Manterrupting. Que gatilho horroroso”, escreveu a ex-BBB Ana Paula Renault.

Às vésperas do 'BBB22', Jade Picon e Arthur Aguiar estão "incomunicáveis"
BBB22: Jade Picon manda suposta indireta para Arthur Aguiar

“É extremamente perturbador pra uma mulher assistir o Aguiar. Gaslighting! Arthur é abusivo, tóxico, manipulador e arrogante. Está no seu pior papel, interpretando ele mesmo. O protagonista do pior BBB da história”, disparou outra internauta. “O personagem não durou 3 meses, gente o Arthur Aguiar claramente fez Gaslighting, já com o Gustavo ele ficou pianinho”, ponderou outro.

Jade Picon mandou indireta para Arthur Aguiar?

E por coincidência ou não, Jade Picon compartilhou um vídeo em seus stories nesta terça-feira falando sobre “estar louca”.

Publicidade

Veja o vídeo que está sendo apontado como indireta para Arthur Aguiar e tire suas conclusões:

Confira também: No Jogo da Discórdia, Douglas Silva rebate Tadeu Schmidt e internautas reagem: “arrogante”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade