BBB22: Laís assiste a cena de suposto racismo com Natália e nega: “Jamais faria isso”

Nona participante eliminada do “BBB 22”, Laís Caldas participou do “Bate-Papo…
Publicidade
Publicidade

Nona participante eliminada do “BBB 22”, Laís Caldas participou do “Bate-Papo BBB” na madrugada de hoje. Durante a conversa com Rafa Kalimann, a médica enfim assistiu às cenas do suposto caso de racismo ocorrido no reality show.

A informação já havia sido levada à casa por Larissa e Gustavo, quando ambos estavam na casa de vidro. Na ocasião, eles disseram aos brothers para terem cuidados com as suas falas.

Imagem

“Cuidado nas coisas que vocês falam e imitam. Lá fora, a galera pode ver como racismo”, avisou Larissa — que relembrou a situação envolvendo Bárbara, Eslovênia e Laís, ao supostamente imitarem Natália.

Publicidade

Assim que viu o VT da situação no “Bate-Papo BBB”, Laís se defendeu, afirmando que em hipótese alguma estaria envolvida em um ato de racismo:

“Então, eu sou de fazer isso na minha casa, esses gestos, brincando. Nunca, jamais faria isso com a Natália. Nunca, nunca. Igual eu falei, é uma questão de interpretação”, afirmou a ex-BBB.

Imagem

“O público interpretou dessa forma, mas eu espero que já esteja resolvido. Porque eu nunca fui a favor, repudio total quem é racista, quem tem preconceito com alguma coisa. Isso desde pequenininha, sempre”, disse Laís.

Publicidade

Veja o vídeo:

Confira também: Laís fica chocada ao saber que saiu do ‘BBB’ com 91,25% dos votos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade