BBB22: Laís diz que Arthur deu em cima de Jessi na festa e fontes duzem que ela será processada

Publicidade Segundo o site EM OFF, do portal IG, a participante Laís disse qu…
Publicidade
Publicidade

Segundo o site EM OFF, do portal IG, a participante Laís disse que Arthur Aguiar deu em cima de Jessi na última festa e isso está gerando uma polêmica enorme aqui do lado de fora.

“Lais não insinuou, ela AFIRMOU que Arthur deu em cima da Jessi na festa. Vale ressaltar pra quem não tava assistindo que todos os momentos que eles trocaram algumas palavras em momento de diversão, foi a Jessi que puxou assunto falando que gosta das músicas do Arthur! Matérias e vídeos estão sendo apurados também sobre a afirmação da Lais que o Arthur deu em cima da Jessi e não a deixou em paz. Vai ter processo pra gatinha sim e pra todos que espalharem de forma absoluta essa fake news absurda. A DM está aberta pra mandarem prints!”, publicou uma comentarista de BBB no twitter.

“Eu tô observando, sabe? O Arthur… Você viu o Arthur com a Jessi? Eu vi! Eu vi!”, disse Laís na festa pra Lina, “Criativa, com suas teorias”, respondeu Lina para sister, que insistiu ““Eu vi várias! Eu tô de olho! Esse [olho] é irmão desse.”, finalizou a médica, insinuando que Arthur estava dando em cima de Jessi.

Publicidade

Veja o vídeo do momento que foi até publicado pela equipe do Arthur Aguiar

Gente, que babado!

FONTE: Site EM OFF IG

VEJA TAMBÉM: Maíra Cardi agradece a Arthur Aguiar por nunca ter desistido de sua família no almoço do anjo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade