BBB22 | Natália se irrita com aproximação de Eliezer, Lina e Jessi e declara: “ex-melhores amigas”

Durante a festa nesta madrugada de sábado (5), no “BBB22“, Natália confidenci…
Publicidade
Publicidade

Durante a festa nesta madrugada de sábado (5), no “BBB22“, Natália confidenciou a Laís que não tem gostado das brincadeiras que Eliezer tem feito com Lina e Jessilane.

A sister, que já ficou com Eliezer na casa em várias festas e que já demonstrou querer algo mais sério com o brother, disse a Laís que não quer ficar vendo seu ficante se insinuando para as duas “comadres”.

“Estou de costas porque é a mesma coisa de a Jade ficar dançando com o seu boy. Não acho legal. Não sei se eu tô errada”, disse Natália.

Publicidade

“Também não gosto, não. Tá doido?”, concordou Laís. E Natália completou: “Não sei se eu fico mais triste com a Jessi ou com a Lina”.

Eliezer ficou dançando de forma [email protected] na frente de Lina e Jessi, que estavam sentadas juntas. E enquanto Lina ria da situação, Jessi pedia para o brother parar porque Natália poderia ver e ficar chateada.

Conversa no quarto

Linn da Quebrada e Jessilane gostaram das investidas de Eliezer e desabafaram depois que sentiam vontade de ficarem com o affair da amiga, sendo chamadas na web de “Talaricas”.

Publicidade

“Mas sabe o que é pior? Umas brincadeirinhas gostosas, amiga”, comentou a integrante do Camarote do BBB22“Brincadeirinhas bobas e gostosas”, concordou Jessi. “Me conheço, Sou fraca”, continuou a cantora.

“Mesmo com suas amigas?”, indagou a integrante do grupo Pipoca do BBB22“Mulher, mas eu sou fraca, porque para mim isso não estraga amizade, só fortalece”, explicou Lina.

Já na pista de dança, o atual líder do BBB22 detonou as amigas de Natália“As meninas vacilaram, são amigas, talaricas do [email protected]@lho”, reclamou Pedro Scooby para Arthur e Gustavo. O surfista ainda alertou uma das sisters sobre a situação.

Publicidade

“Você é amiga da Naty, você estava dançando com o cara que ela estava ficando aqui dentro, estava se esfregando. Só estou te falando o que eu acho”, alertou o líder do BBB22 para Linn da Quebrada“Mas ninguém declarou estar em um relacionamento. A mesma coisa de quando ele estava com a Maria [e ficou com a Naty]”, opinou Douglas Silva.

Já dentro da casa do BBB22Natália reclamou com Jessilane sobre a atitude das amigas e revelou ter ficado com ciúmes. A mineira ainda deixou claro que não tem mais a mesma consideração pela baiana.

“Está todo mundo falando na festa”, reagiu a professora de biologia. “Mas é mentira [o que estão falando]? Mentira não é”, rebateu Natália. De volta à festa, a integrante do grupo Pipoca do BBB22 desabafou sobre a situação com seu affair.

Publicidade

“Se fosse a Eslô, a Laís, eu estaria de boa, mas foi a Jessi, foi a Linn. Elas estavam querendo. Eu vou te falar uma coisa, não sou ciumenta, mas eu sou muito… É, talvez eu seja ciumenta, não quero dividir ninguém”, contou a sister.

“Só fui brincar, vi as duas e fui brincar”, explicou Eliezer“Com as minhas melhores amigas, ex-melhores amigas. Sabe o que foi pior? Elas aceitaram a situação. Foi muito [email protected]”, disparou Natália.

“Se fosse a Eslô, a Laís, eu estaria de boa, mas foi a Jessi, foi a Linn. Elas estavam querendo. Eu vou te falar uma coisa, não sou ciumenta, mas eu sou muito… É, talvez eu seja ciumenta, não quero dividir ninguém”, contou a sister.

Publicidade

“Só fui brincar, vi as duas e fui brincar”, explicou Eliezer“Com as minhas melhores amigas, ex-melhores amigas. Sabe o que foi pior? Elas aceitaram a situação. Foi muito sexual”, disparou Natália.

Na festa de quarta (2), Eliezer também brincou com Jessilane na piscina, e a sister também demonstrou preocupação com o fato de Natália ficar chateada se visse. Lina tem chamado as insinuações de Eliezer para as duas de “brincadeiras gostosas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *