BBB22: Natália tem crise de ciúmes de Lina com Eli. Entenda todo bafão!

Publicidade BBB22: Natália tem crise de ciúmes de Lina com Eli e vai conversa…
Publicidade
Publicidade

BBB22: Natália tem crise de ciúmes de Lina com Eli e vai conversar com DG sobre o assunto no meio da festa, antes ela deu uma patada em Lina daquelas e mandou a sister sair de perto.

Entenda o babado

Tudo começou quando Eli e Natália discutiram na pista pelo motivo de Natália ter falado para Lina que ouviu uma parte da conversa do Eli com os meninos e pelo que ela ouviu ele abriu todo o jogo pois ele é boca aberta e quando a Lina falou isso pro Eli, ela disse que não foi bem assim e nisso começou a confusão toda. Eli ficou indignado de ser visto como fofoqueiro e surtou.

Eli surtou, parte 1

Eli surtou, parte 2

Publicidade

As comadres tentando acalmá-lo

BBB22: Natália tem crise de ciúmes de Lina com Eli. Entenda todo bafão!
(As meninas acalmando o Eli)

Natália ficou revoltada com tudo aquilo e ficou irritadíssima com Lina e Eli, saiu virada no 220 e deu uma patada na Lina: “Sai de perto de mim”

Vídeo:

Natália então estava triste e DG foi saber o q houve. Ela acabou contando todo o babado dela achar que Eli abriu a estratégia da Lina e para os meninos e que Lina foi perguntar pro Eli e que está chateada mais com Lina e que ela fica “virando a bund4 pra ele” o tempo inteiro e que é só ele piscar que ela vai! Ela ainda ameaçou jogar bebida na cara de Lina. #BBB22

Publicidade

Natália disse pra Jessi que não quer mais olhar na cara da Lina. Natália disse que Lina falou várias vezes que ia destruir o relacionamento dela com Eli e fez isso hoje! O SURTO!

BBB22: Natália tem crise de ciúmes de Lina com Eli

Natália foi se abrir com Arthur

VEJA TAMBÉM: BBB22 | No raio-x, Arthur reclama de brothers: ‘Em nenhum momento pensaram em mim’

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade