Sthefane Matos faz cirurgia reparadora no nariz e mostra resultado surpreendente

Sthefane Matos mostrou o resultado da cirurgia reparadora que fez no nariz du…
Publicidade
Publicidade

Sthefane Matos mostrou o resultado da cirurgia reparadora que fez no nariz durante o Carnaval. A influenciadora passou por problemas depois de realizar duas rinoplastias em 2020.

Insatisfeita com o resultado da primeira, feita em fevereiro, ela optou por realizar uma nova operação em dezembro, mas a recuperação do procedimento teve diversas complicações, com o nariz ficando em carne viva.

Mansão de Sthefane Matos é avaliada em R$ 3 milhões: imóvel é deslumbrante  - VIX
Sthefane Matos faz cirurgia reparadora no nariz

“Ficou ótimo, nossa, melhorou muito”, comemorou a influenciadora ao retirar o curativo, indo às lágrimas.

Publicidade

Após as cirurgias mal-sucedidas, Sthe detalhou que seu nariz tinha ficado torto, sem ponta, e com um lado maior que o outro. Com uma retirada excessiva de cartilagem na segunda operação, ele ainda se abriu três vezes, expondo a parte interna.

Segundo o médico da ex-“A Fazenda 13”, o procedimento feito nos últimos dias resultou em uma melhora de cerca de 60% na aparência do nariz da influenciadora, que tem mais de 9 milhões de seguidores no Instagram.

Sthe Matos chora ao ver resultado de cirurgia reparadora no nariz:  'Impossível não se emocionar' - Lifestyle - R7 Beleza
Sthefane Matos faz cirurgia reparadora no nariz

Apesar do avanço, ela ainda deve realizar mais uma série de intervenções. Entre elas, um microagulhamento para ajudar a uniformizar a cor do nariz da ex-peoa, já que a cartilagem retirada da orelha para enxertos no nariz resultou em colorações diferentes no rosto de Sthe.

Publicidade
Confira o vídeo em que Sthefane Matos faz cirurgia reparadora no nariz da retirada do curativo abaixo:
Bahia Notícias / Holofote / Notícia / Sthe Matos mostra antes e depois de  terceira cirurgia no nariz; veja evolução - 07/03/2022

Confira também: Influenciadora Sarah Fonseca denuncia racismo sofrido em Ipanema, ela publicou o vídeo em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade