Confira o acidente que Pedro Scooby sofreu ao surfar ondas gigantes em Nazaré, Portugal

Publicidade Pedro Scooby é um surfista profissional e de super sucesso intern…
Publicidade
Publicidade

Pedro Scooby é um surfista profissional e de super sucesso internacional, ele desafia os limites surfando as ondas mais gigantes do mundo. Um dos melhores lugares para pegar essas ondas magníficas fica em Nazará, Portugal, onde as ondas chegam a atingir até 30 metros de altura!

(Pedro surfando a onda que quase lhe tirou a vida)

Mas nem tudo são flores na vida de um surfista, assim como em qualquer profissão, também acontecem acidentes e esse que aconteceu com o Pedro Scooby quase lhe custou a vida. Ele chegou até a falar deste acontecimento no BBB com os brothers: “Tem um vídeo do dia do acidente até, antes de entrar no mar, que um amigo pergunta se eu queria pegar onda e tal. Eu, olhando o tempo todo feio, chovendo, disse que não queria. Eu quero sempre pegar as ondas mais f*das”, relatou o surfista.

Pedro disse que ficou submerso por vários minutos, mas ainda sim ele não perdeu a consciência: “Cheguei a perder a visão, mas não apaguei, ainda bem”, disse ele.

Publicidade

Confira o vídeo completo do acidente e o resgate (sem cortes)

Relembre o acidente que Pedro Scooby sofreu ao surfar uma onda gigante

Relembre o acidente: Na época do acidente, o surfista chegou até a gravar stories em seu perfil no instagram relatando o acontecimento: “Ele colocou uns cobertores em mim. Me recuperei bem rápido. Só queria agradecer o carinho. Estou com o corpo doedo, meio quebradinho. Estou vivo! Peguei uma bomba animal! A onda que eu peguei foi foda! Foi perto da morte? Fui, mas estou vivo! Problemas acontecem e a vida continua, isso me faz dar mais valor”, disse ele, na época.

Veja a publicação que Pedro Scooby fez em seu perfil no instagram na época do acidente:

VEJA TAMBÉM: Inacreditável! Viny pede o monstro para poder ficar ao lado de Eli e gera polêmica nas redes. Vídeo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade