Ex-amante de Arthur Aguiar, Arícia Silva aparece em podcast detonando o participante do BBB

Publicidade Ex-amante de Arthur Aguiar, a também ex-panicat Arícia Silva apar…
Publicidade
Publicidade

Ex-amante de Arthur Aguiar, a também ex-panicat Arícia Silva apareceu em um podcast detonando o atual participante, falando que o Brasil como sempre compra um papel de um falso dissimulado, que estaria atuando como sempre.

Ex-amante de Arthur Aguiar detona o ator em um podcast ontem

Ex-amante de Arthur Aguiar, Arícia Silva aparece detonando o ator

Na época em que ela era amante do ator, a atual esposa de Arthur fez uma série de exposições com prints de conversas entre os dois, chegando até a dizer na internet que pagava a estadia do hotel de Arthur para que ele ficasse com a amante.

“Quem falou o seu nome foi o Leo Dias. As mensagens que chegaram de outras pessoas dizendo que vocês eram amantes desde 2018, fiquei sabendo pelo Leo. Eu sabia que ele estava te namorando, mas não sabia que tinha tanto tempo assim. Eu descobri porque meu ex-marido não tinha cuidado nenhum comigo, em nenhum sentido. Eu fiz uma cirurgia e tínhamos decidido voltar, mas comecei a me sentir muito mal durante a cirurgia e pedi para ele sair de casa. E ele fez aquela coisa que sempre faz de chorar e pedir para ficar. Mas dessa vez eu estava mais decidida. No outro dia, ele teve que alugar uma casa para ficar, mas o cartão de crédito está vinculado ao site, que fica logado no Ipad da minha filha. Notificações começaram a chegar do Arthur alugando o apartamento em dólar e colocando o seu nome como namorada. Em dois dias vocês começara a namorar, meu amor? Que rápido!”, disse Maira, na época, que relatou ter pago as contas dos cartões de crédito.

Publicidade

Veja as conversas que foram expostas na época:

Maíra ainda disse na época, que a ex-panicat não teria sido a única: “Apesar de vocês terem sido amantes, você não foi a única, ele teve várias amantes. Não foi por causa dessas amantes só que a gente terminou. Ele era muito ausente e mesmo estando comigo, eu me sentia muito sozinha. Foi esse o maior motivo de tudo. Então, fica tranquila, pode ter a sua consciência tranquila porque não foi por sua causa que o meu casamento acabou. É óbvio que eu sei que você não está preocupada e tem a consciência tranquila.”, contou.

Ela ainda disse que não queria que seus seguidores atacassem Arícia por ser amante, pois a responsabilidade total era do Arthur, que era casado: “Não sou a favor desse movimento contra as mulheres, muito pelo contrário. A responsabilidade é total dele e não sua. Por isso eu nunca falei o seu nome, quem falou foi o Leo Dias”, disse ela.

“Você (Aricia) me desculpa por aquele áudio do qual eu te chamo de puta. Uma mulher traída fica muito puta ainda mais quando ela recebe a fatura do cartão em dólar e no Ipad da filha. Me desculpa se eu te chamei de puta. Não sei o que você faz da vida e não quero saber porque não é meu problema. Se você for puta o problema é seu. Desejo muito amor para vocês. Estou pronta para viver a minha vida do jeito que for.”

Publicidade

VEJA TAMBÉM: Paulo André dedica música a Laís e emociona sister durante a Festa do Líder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade