Jade se choca com sua porcentagem e tem reação inusitada ao ver seu número de seguidores no instagram

Publicidade Jade se choca com sua porcentagem após se eliminada na noite dest…
Publicidade
Publicidade

Jade se choca com sua porcentagem após se eliminada na noite desta terça-feira depois de chamar Arthur Aguiar para um duelo no paredão, a sister atendeu o Big Fone e não pensou duas vezes antes de indicar o seu grande rival no programa para um paredão, mas o tombo foi grande e ela acabou caindo do cavalo e sendo eliminada com uma porcentagem maior que 84% dos votos.

Ao sair do programa, Jade negou um abraço do Arthur , o que causou mais revolta ainda do público, que disse que ela não teria aprendido nada com o programa, “entrou soberba e vai sair soberba, não me arrependo nada de ter votado muito para que ela saísse”, comentou uma fã do programa.

Uma grande polêmica que rolou lá dentro foi o discurso apelativo de Jade para sua permanência, dizendo doar o dinheiro do prêmio para pessoas que precisam e casas de caridade.

Publicidade

Jade se justificou: “Foi explicado lá no jogo da discórdia, eles acharam que foi apeltivo. Mas foi realmente o que eu faria com o prêmio, você entende? Eu sei a imagem que eu faço e para mim era total a experiÊncia e autoconhecimento, e eu queria usar tudo isso para ajudar as pessoas que precisam aqui fora. O meu intuito lá dentro era claro que era ganhar, mas não pelo dinheiro, e sim a experiência, toda a vivência, e depois poder fazer disso algo melhor. Eu senti a necessidade de falar isso, porque eu sei as questões que são levantadas sobre a minha pessoa

Jade se choca com sua porcentagem e outras coisas. Veja os vídeos

Em seguida ela contou como irá ficar o seu relacionamento com o PA. tendo em vista que vários fãs shippam o casal aqui fora.

Cara, eu acho que já tava me sentindo tão pressionada pela casa… eu tava: ‘acho ele interessante, é alguém que eu ficaria aqui dentro’, enfim, eu avaliei tudo. Só que ao mesmo tempo, o tempo ia passando e as pessoas iam questionando, até que meio que foi o estopim. Eu já queria, eu já sabia que ele queria, aí veio a Larissa e o Gustavo e eu falei assim: ‘Quer saber?…’. Gente, se eu não tivesse puxado ele, a gente não teria se beijado até o dia de hoje”

Publicidade

Jade reagindo ao ranking dos eliminados

Não esquece o Arthur, afirma que o brother não merece ganhar

A entrevista completa você encontra na Globoplay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade