Laís surta ao ser indicada para o monstro e Arthur rebate: “Eu já voltei de 3 paredões”

Publicidade Laís surta ao ser indicada para o castigo do monstro no BBB 22 e …
Publicidade
Publicidade

Laís surta ao ser indicada para o castigo do monstro no BBB 22 e tem uma treta daquelas com Arthur, seu grande rival dentro do jogo. Tudo começou na sala, após a sister ser indicada pelo grande favorito, ela começou a reclamar, insinuando que ele não teria coragem de colocar a Jade, foi então que Arthur rebateu, dizendo que estava apenas se defendendo, tendo em vista que ela já havia colocado ele antes no castigo.

Laís surta após ser indicada para o monstro no BBB 22 e discute com Arthur
(Foto: Reprodução)

Primeiro Arthur escolheu a Eslô para o castigo, logo depois ele escolheu Laís e para escolher a terceira pessoa, o ator ficou um pouco indeciso e pensativo na sua decisão e soltou: “Tô sofrendo para dar esse último“, em seguida Laís, já irritada com toda situação, respondeu: “Não pipoca não, vamos. Vai ficar em cima do muro?“, alfinetou a sister.

Foi então que Arthur escolheu a Lina como terceira pessoa para dar o castigo e relembrou a Laís que ela não teria que ficar irritada com ele por isso, pois era apenas chumbo trocado.

Publicidade

Não adianta você ficar puta, mano. Você me deu o primeiro monstro“, disse Arthur, “E eu te daria o segundo, terceiro, quarto, quinto. Então pronto, fechou”, respondeu Laís, “Tá tudo certo, é um jogo, é isso aí. Não precisa ficar puta comigo”, respondeu o ator,  “Não tô puta”, disparou ela, “Imagina se tivesse. Quem me deu o primeiro monstro foi você. Quem começou foi você. Então vamos até o fim assim”, reafirmou Arthur, “Então, pronto, até o fim”, concluiu Laís.

Em seguida, Arthur relembrou que já voltou de três paredões, deixando a sister completamente irritada e afirmando que ele era soberbo: “Eu tô disposto. Já bati três vezes lá e voltei”, disse o marido de Maíra Cardi, “Ah, e tá se achando o poderosão?”, disparou Laís, “Tô me achando não”, respondeu Arthur, “Ah, não, acabou de falar, cara. Vamos para o quarto juntos, nós dois, o que você acha? Acha que é o fodão lá fora? Vamos ver, vamos ver”, retrucou a médica,

E a discussão continuou, “Ele tá achando que é o fodão, caralh*“, disse Laís, “Não acho que é o fodão, não, é um fato“, frisou Arthur, “Você falou e tá gravado. ‘Voltei de três paredões’. É sobre quem sai, não é sobre quem fica não“, respondeu Laís, visivelmente irritada.

Publicidade

Laís surta ao ser indicada para o monstro e discute com Arthur. Vídeos:

Fonte: Popeek

VEJA TAMBÉM: Eli surta na festa dessa madrugada, começa a pular em cima de Lina, Jessi e Viny para provocar Natália

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade