Luana Piovani detona permanência de Arthur Aguiar no BBB e Maíra Cardi rebate

Na manhã desta quarta-feira (9), a atriz Luana Piovani, ex-esposa de Pedro Sc…
Publicidade
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (9), a atriz Luana Piovani, ex-esposa de Pedro Scooby que está no BBB 22, se manifestou nas redes sociais sobre a eliminação de Jade Picon do programa na noite desta terça (8). 

“Meu primeiro comentário sobre esse reality é: “Vocês viram o que vocês fizeram?” Não né!? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a esposa muitas vezes”, começou ela. 

Luana Piovani detona permanência de Arthur Aguiar no BBB e Maíra Cardi rebate

Em seguida a atriz citou que, apesar das traições, o público não deveria ter raiva de Arthur Aguiar porque a esposa do ator, Maíra Cardi, o amava e eles eram felizes. 

Publicidade

– Vocês crucificaram uma mulher porque ela disse que doaria o prêmio. Ela é muito nova, ela fez isso na melhor intensão. Pode jogar pedra em mim e nela porque somos privilegiadas e isso é o que todo mundo adora fazer, mas imagina se ela tivesse falado que ia para as Maldivas ou pra Paris, ou que ia gastar o dinheiro fazendo uma viagem com todas as amigas dela, bebendo e fazendo bagunça? Todo mundo ia crucificá-la novamente. Vocês crucificam todo mundo, por isso que Jesus não volta”, completou Piovani.

Veja o vídeo de Luana Piovani: 

A esposa do ator não deixou por menos e foi defender o marido dos comentários de Luana Piovani.

Na sequência de vídeos publicados pela empresária, Maira diz que não gostou do posicionamento de Luana Piovani e cita traição.

Publicidade

Inclusive, a esposa do ator ainda apontou que a atriz também traiu. E foi o Rodrigo Santoro.

Veja o vídeo:

Confira também: Jade se choca com sua porcentagem e tem reação inusitada ao ver seu número de seguidores no instagram

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade