Influenciadora Sarah Fonseca denuncia racismo sofrido em Ipanema, ela publicou o vídeo em suas redes sociais

Publicidade Influenciadora Sarah Fonseca, ex participante do programa “…
Publicidade
Publicidade

Influenciadora Sarah Fonseca, ex participante do programa “De Férias com Ex” e com mais de 500 mil seguidores em seu instagram, publicou um vídeo em seu perfil denunciando uma cena de racismo que sofreu em uma padaria em Ipanema, Rio de Janeiro. Sarah contou que foi sentar na mesa junto com seu namorado, quando um funcionário da padaria pediu para que ela se retirasse, achando que ela estaria pedindo dinheiro para as pessoas.

Influenciadora Sarah Fonseca denuncia racismo sofrido em Ipanema, ela publicou o vídeo em suas redes sociais

Bastante abalada, Sarah explica a situação em seu vídeo e não consegue segurar o choro ao relatar o lamentável acontecimento.

Influenciadora Sarah Fonseca denuncia racismo

Na internet, várias pessoas manifestaram apoio a influenciadora: “a vontade de chorar vendo isso, sabendo que acontece todo dia com várias pessoas”, disse um seguidor, “Meu DEUUUUUUS! Não é possível! Eu sinto muito, minha linda! Que absurdo!”, disse outra, “Uma vez eu em copa , entrei numa padaria e a mulher fez sinal pra filha dela segurar a bolsa firme , quando me aproximei do balcão pra escolher o pão as duas saíram da padaria às pressas achando que eu iria rouba-las ! Abordei as duas e gritei bem alto : MEU AMOR EU POSSO PAGAR O MEU PÃO O SEU E DA SUA FILHA SE VC QUISER , SUA RAC1ST4 de m3rda !! Ela ficou toda sem graça e disse que n fez nada”, relatou uma amiga de Sarah.

Publicidade

VEJA TAMBÉM: BBB22: Laís pede eliminação de Arthur e justifica dizendo que é o dia das mulheres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade