Suzana Vieira detona Arthur Aguiar em participação no programa “Encontro”

Publicidade Suzana Vieira detona Arthur Aguiar em uma entrevista ao programa …
Publicidade
Publicidade

Suzana Vieira detona Arthur Aguiar em uma entrevista ao programa encontro, a atriz causou polêmica na manhã desta sexta-feira (11) ao descascar o participante do BBB, dizendo que ele é um ator e que vive de cara fechada o programa inteiro.

“Metido e arrogante”, assim ela classificou o favorito a ganhar o prêmio do BBB 22, o ator Arthur Aguiar.

ieira detona Arthur Aguiar durante entrevista ao programa Encontro

Você botou a Lina (entre as favoritas) e disse que tinha mais duas, quem são as outras duas?”, indagou Fátima Bernardes, “Ah, minha filha, isso aí eu fiz pra não parecer que eu não tinha os meus preferidos ainda. Eu não podia falar que era a Jade, porque ela tava comprando a briga com o tal do pãozinho, que todo mundo ama, não entendi até hoje”, respondeu Suzana.

Publicidade

Suzana Vieira detona Arthur Aguiar e diz que Globo está preparando ele para ser galã de novela

Suzana ainda foi mais longe e acusou a própria TV Globo de estar beneficiando Arthur para poder dar um grande papel pra ele em uma novela: “Acho que isso tudo é uma jogada da nossa empresa pra contratar ele de novo, porque não é possível que uma menina com 18 milhões de seguidores perca para o Arthur. O que houve? Seguidores? Ai, que mentira que é. Eu fiquei muito revoltada com isso”, disse a atriz.

Fátima então explicou que o número de seguidores não interfere em nada e isso praticamente é zerado assim que o novo participante entra no programa, citando exemplos de outros ex-bbbs bem seguidos aqui fora como Viih Tube por exemplo: “Mas Susana, não é a primeira vez. O número de seguidores que a pessoa tem na rede, não é o mesmo número de pessoas que vota. São 690 milhões de votos. Você pode ter 1 milhão de seguidores, mas você pode ter conquistado com o seu jogo, os brasileiros, que não são seguidores de um nem de outro, e que votam. O que é legal nesse jogo, é que mostra tanto faz muitas vezes você ser camarote ou pipoca. O que importa é como você joga lá e quem você conquista aqui fora, porque se não, os pipocas não iam querer entrar como camarote”, disse a apresentadora.

Suzana entendeu a explicação e concordou mas continuou reafirmando que não gosta de Arthur: “Eu acho que é pelo carisma, tudo é pela simpatia. Não adianta nada você ser famoso, digamos. O que eu vou falar, por exemplo, do Arthur ser o preferido: eu acho ele muito sério, não acho ele simpática, ele foi sempre muito metido, arrogante. É o que me passa como telespectadora. Eu não conheço esse menino, nunca o vi, e não conhecia a Jade também”, disse a atriz, que seguiu, agora em defesa de Jade: “Por que acharam ela é arrogante? Porque ela é rica. Gente, então ser rica é um pecado? Eu acho que houve muito preconceito com ela. Ela é uma menininha, uma patricinha de 20 anos, igual a todas as outras patricinhas de 20 anos. Parabéns para ela, ela enfrentou todo tipo de gente lá dentro, e todos eles têm a sua antipatia”, finalizou.

Publicidade

Suzana Vieira detona Arthur Aguiar em participação no programa “Encontro”

Fonte: Portal Popeek

VEJA TAMBÉM: Thais Braz faz cirurgia para diminuir a testa e mostra o resultado para seus fãs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade