Viih Tube detona Lipe Ribeiro após entrevista em Podcast: “Quero é distância”

Viih Tube, de 21 anos de idade, se manifestou depois da entrevista do ex-affa…
Publicidade
Publicidade

Viih Tube, de 21 anos de idade, se manifestou depois da entrevista do ex-affair Lipe Ribeiro, de 30 anos, depois de ele dizer que ela “confundiu as coisas” e que o romance dos dois chegou ao fim por crises de ciúmes dela.

“Nossa garanhão desapegado, sou a novinha de 21 que tem maturidade o suficiente pra não te expor assim, e mulher nenhuma confunde as coisas sozinha, quem não deixava claro e manipulava tudo era você”, começou ela.

Affair de Viih Tube, Lipe Ribeiro revela futuro com ex-BBB em live. Veja! -  Purepeople
Viih Tube detona Lipe Ribeiro

“Até em Sorocaba conhecer família você foi, e amizade é o cacete, você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você”, completou ela em comentário publicado na web.

Publicidade

Em seguida, Viih foi pro Twitter, onde fez mais posts detonando Lipe. “Ai, que raiva. Vou comentar a mesma coisa em quantas páginas de notícia forem preciso: ingrato do cara***. Sempre falei com carinho e respeito mesmo com tudo que só eu sei o que passei. Maluco é você, nojento, pior cara que já conheci disparado, não sei como consegui gostar de você”, ainda postou a influencer e ex-BBB. “Obrigada, Deus, eu sei que foi você que me livrou”, completou. 

Viih Tube é algemada e deixa festa ao lado de Lipe Ribeiro
Viih Tube detona Lipe Ribeiro

ENTENDA
Mais cedo, em vídeo para o podcast Bulldog Show, de Tuka Carvalho Samyra Ponce, Lipe falou sobre o fim de seu affair com Viih.

“Foi real [o relacionamento]. Começou na Farofa [da GKay] e estava maneiro. A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e ‘vamo’ embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices. Era legal no começo, cada um ia pro teu canto, ficava com outras pessoas e ótimo. Só que depois ela começou a confundir e foi ali que acho que a gente se perdeu um pouco”, disse Lipe em certo trecho da entrevista.

Publicidade

“Os dois erraram. Na verdade, não foi erro, foi de ficar com outras pessoas. Mas foi uma mídia que eu nunca vi igual. Se a gente quisesse surfar nessa onda, iríamos ficar ‘juntos’ até hoje, ganhando rios de dinheiro. A gente fechou algumas publicidades juntos, que pagaram horrores, mas eu não consigo manter relacionamento assim”, ainda disse o influencer. Veja o vídeo aqui:

Imagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade