Arthur Aguiar descarta amizade com Pedro Scooby após o BBB22: “Não vai rolar”

Arthur Aguiar venceu o “BBB22” na noite de terça-feira (26) e já partiu para …
Publicidade
Publicidade

Arthur Aguiar venceu o “BBB22” na noite de terça-feira (26) e já partiu para uma série de compromissos na Globo. Logo após a saída do reality, o ator conversou com Rafa Kalimann, no “Bate Papo” e, na manhã desta quarta-feira (27) já estava no café da manhã com Ana Maria Braga.

Equipe de Pedro Scooby alfineta Arthur Aguiar: 'Não existe máscara que dure  por muito tempo'
Arthur Aguiar descarta amizade com Pedro Scooby

Durante a série de entrevistas para a emissora, Arthur Aguiar listou quais brothers quer manter amizade fora da casa. O ator não hesitou em falar o nome de Paulo André, que também conquistou o carinho de uma grande torcida fora da casa.

Pedro Scooby diz que não quer relação com Arthur Aguiar fora da casa
Arthur Aguiar descarta amizade com Pedro Scooby

“O PA, com certeza, o Tiago, o Eli é um cara que eu gosto muito, a gente acabou se aproximando. Conheci pouco a Naiara, mas gostava de trocar ideia com ela. O DG também, apesar de ter me decepcionado, a gente já conversou e acho que ficou para trás isso, mas não sei se vai ser recíproco”, afirmou ele.

Publicidade

Porém, um nome gerou dúvida em Arthur Aguiar. O ator preferiu descartar a amizade com Pedro Scooby após ter alguns desentendimentos e pouca ligação com o brother no reality.

Arthur Aguiar descarta amizade com Pedro Scooby:

“O Pedro acho que não vai rolar aqui fora, mas foi um cara que me ensinou bastante coisa, aprendi muito com ele. Foi uma pessoa que me fez abrir os olhos para a importância de viver, de querer viver a vida, de não querer ter razão o tempo todo”, explicou.

Confira também: Arthur fica perplexo ao descobrir que Maíra Cardi demitiu sua equipe inteira. Vídeo!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade