Assessoria de Rodrigo Mussi emite nota sobre acidente de carro e explica situação. Leia!

Após o público tomar ciência de que o ex-BBB22 Rodrigo Mussi sofreu um aciden…
Publicidade
Publicidade

Após o público tomar ciência de que o ex-BBB22 Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro e foi arremessado para fora do veículo, na altura da Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (31/3), a assessoria de imprensa do influenciador emitiu uma nota oficial sobre o caso.

Rodrigo sofreu abuso sexual na infância, revela irmão do participante do  BBB 22 | Jornal Midiamax
Assessoria de Rodrigo Mussi emite nota sobre acidente de carro

A MM Estratégia de Imagem confirma que o ex-BBB sofreu um grave acidente de carro e que ele econtra-se, neste momento, em atendimento no Hospital das Clínicas de São Paulo. Leia a nota na íntrega abaixo:

“Por meio desta viemos informar que nosso assessorado Rodrigo Mussi foi vítima de acidente automobilístico nesta manhã e está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve divulgaremos mais informações sobre o estado de saúde dele. Desde já pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação”.

De acordo com Diogo, irmão de Rodrigo, o ex-BBB estava em um carro da Uber, no banco de trás, e o motorista do aplicativo teria cochilado ao volante e batido em um caminhão. Rodrigo Mussi deu entrada no hospital sem os documentos e, por isso, a família só soube no início da noite desta quinta-feira.

Publicidade

No momento do acidente, Mussi não estava com nenhum documento de identificação e só na tarde desta quinta-feira (31/3) que Diogo Mussi, irmão do ex-brother soube do ocorrido.

Irmão de Rodrigo, do BBB22, revela que eles tiveram uma infância  turbulenta: 'Difícil, longe, solitária' | BBB22 | Gshow
Rodrigo Mussi sofre acidente de carro e passa por cirurgia

O ex-brother sofreu traumatismo craniano e neste momento passa por uma cirurgia no Hospital do Coração de São Paulo.

Ainda de acordo com a coluna do LeoDias, Diogo disse não ter mais notícias além de que o irmão passa agora por uma cirurgia. Ao que tudo indica, ele não usava o cinto de segurança no momento da colisão.

Publicidade

Ex-participante do BBB22, Rodrigo foi o segundo eliminado da edição, no começo de fevereiro, com 48,45% dos votos.

Confira também: Natália alfineta produção e tenta ficar com Eli de maneira inusitada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade