Cíntia Dicker sai em defesa de Pedro Scooby contra falas de Arthur Aguiar: “Vitimismo manipulador”

Cíntia Dicker sai em defesa de Pedro Scooby no BBB 22, após ele e Arthur conv…
Publicidade
Publicidade

Cíntia Dicker sai em defesa de Pedro Scooby, a mulher do surfista apareceu bastante indignada em seus stories, ela está bastante irritada com o fato do Arthur ficar cobrando a felicidade do DG e Pedro ontem na festa, ele acha que eles não deveriam ter ficado felizes assim e ela manda indireta para o favorito em seus stories.

Cíntia Dicker sai em defesa de Pedro Scooby contra falas de Arthur Aguiar: "Vitimismo manipulador"

Ela elogiou a postura de Pedro após a volta de Arthur do paredão falso: “Pedro é muito paciente. Só isso que eu tenho que dizer. Não ia dar conta de ficar me explicando, não. O menino não fez nada. Que loucura”, disse ela.

Vale lembrar que minutos antes, Maira Cardi tinha feito uma publicação criticando o surfista, dizendo que ele não se arrependia de nada e ressaltando que ele tentava mudar de assunto a todo momento: “Jesus amado deve ser impossível ter DR com Scooby ele troca de assunto o tempo inteiro e muda o assunto para tentar tirar o foco de onde ele errou, apenas para não admitir! Que preguiça tentar fazer os outros de idiota! Um ‘desculpa’ resolve tanto de maneira tão simples como o DG fez Eu não teria metade da paciência do Arthur jamais! Tô me sentindo idiota só de escutar, manipulação descarada e chata! Muito feio”, disse Maira.

Publicidade

Cíntia Dicker sai em defesa de Pedro Scooby e publica indireta em seus stories

Cíntia Dicker sai em defesa de Pedro Scooby após discussão entre os brothers.

Ao voltar do paredão falso, Arthur deixou claro que tinha se chateado com seus aliados: “Me chateei com coisas que foram ditas. As duas pessoas foram o DG e você. Você, eu entendo o seu jeito, você leva a vida de um jeito mais leve. Isso, para mim, estava bem definido. É um lugar diferente da minha parada com o DG. A gente só se decepciona com quem a gente gosta e cria expectativa”, disse o brother.

“O que me chateou foram alguns pontos. A parada do sono quando você falou: ‘Ah, será que ele saiu por que estava dormindo muito?’. O que me chateou foi que eu dividi com você e com os meninos o porquê eu estava dormindo. E já tinha compartilhado isso com as pessoas lá fora, tanto no Raio-X quanto no meu dia-a-dia.”, seguiu dizendo.

“Eu sabia o motivo que você estava dormindo. Eu só estou falando o porquê eu acho que, naquele momento, eu fiquei imaginando se o público… Você virou e falou assim: ‘Eu sei porque eu estou saindo’. Só que eu não sabia o porquê”, respondeu Pedro.

Publicidade

“Eu só estou falando o que me chateou, mano. Você sabia qual era o motivo. […] Da maneira que você levantou, parecia que você não sabia”, finalizou o ator.

VEJA TAMBÉM: A volta de Arthur Aguiar do paredão falso deixou os brothers da casa em choque. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade