BBB22: Eli fica chocado ao descobrir que Natália não quer um relacionamento com ele. Assista!

Na manhã desta segunda-feira, 25, Eliezer, mais conhecido como Eli, foi o con…
Publicidade
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira, 25, Eliezer, mais conhecido como Eli, foi o convidado de Ana Maria Braga para o Café da Manhã do Eliminado no Mais Você

Ele, que deixou o BBB22 na noite desse domingo, 24, acabou descobrindo algumas coisas sobre seu affair com Natália Deodato

Durante sua participação no programa de Ana Maria, o eliminado ficou sabendo que a ex-sister descartou as chances de engatar um romance com ele fora do BBB22. 

Publicidade
BBB22. Em DR com Eli, Natália dispara: "Não foi só meti e acabou"

Surpreso, Eli comentou sobre a situação. Ele disse que entendeu o posicionamento dela e que os dois, realmente, não haviam pretensão de manter o romance. 

“A minha relação com a Natália começou sem um entender o lado do outro. Teve um momento que a gente conversou e nos tornamos amigos. A gente estávamos juntos como amigos, como pessoas se ajudaram. A gente nunca teve nenhuma expectativa sobre aqui fora. Passou da porta pra fora a gente não sabia o que ia acontecer”, disse ele. 

Ele reforçou que entende o posicionamento de Natália: “É muito isso. Não tinha expectativa. Não tinha uma opinião formada”.

Publicidade
BBB 22: No Mais Você, Eliezer fala de relacionamento com Natália - Tracklist

“Eu tenho um carinho imenso pela Natália, ela me ajudou muito, foi muito bom ter tido essa troca lá dentro, independente do que tenha acontecido”, declarou.

Ele ainda disse que quer encontrar Natália: “A gente vai se encontrar, vamos ver o que vai dar, vamos ver se ela vai querer olhar na minha cara”.

Confira o vídeo:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade