Luana Piovani responde se esta torcendo para Scooby após o brother questionar isso no BBB

Publicidade Luana Piovani apareceu hoje em seus stories pela manhã para comen…
Publicidade
Publicidade

Luana Piovani apareceu hoje em seus stories pela manhã para comentar sobre a fala do Scooby ontem no programa, o surfista comentou com os amigos se a ex-mulher dele estaria torcendo por ele fora da casa: “Será que a minha ex torce por mim aqui dentro?”, indagou o brother.

Luana Piovani responde pessoalmente se torce ou não por Scooby após o brother questionar isso no programa

Luana acordou hoje e fez questão de responder isso pessoalmente: “Estrupício, mas do bem”, disse ela, brincando com o ex-marido.

Luana Piovani responde pessoalmente se torce ou não por Scooby

Luana também falou sobre os filhos que tem com o surfista e saiu em sua defesa, mesmo que de forma debochada “De todas as coisas que falei, esqueci de falar uma e sei que vocês estão pensando nisso. A história do Pedro querer saber se a ex-mulher torce por ele… é muito bom. Só o Pedro, né? Como não vou torcer? Tenho três sacis com ele”, disse a atriz.

Publicidade

Não deixando de dar aquela alfinetada, ela concluiu: “É estrupício, mas ele é do bem. Team Scooby”

Luana também falou recentemente sobre as crises de ausência que o Pedro tem no programa e da facilidade em esquecer um assunto de maneira muito rápida durante uma conversa. “Gente do céu, que babado! Essas coisas do Pedro, essas tais crises de ausência… tem um pessoal me marcando e falando que ele devia ver um neurologista, não sei o quê. Daí agora vi um story da mulher falando: ‘olha, o pessoal que a gente está marcando, está vendo, hein. A gente está vendo que eles estão vendo’. Peraí, deixa eu ir lá, chama ‘mães de epilepsia’. Daí entrei e vi uma psicóloga que não falou nada sobre diagnóstico, porque ela não é neurologista, mas falou que eles deviam parar de rir do ‘dã, dã’ e levá-lo a um neuro porque, bom…”, comentou a atriz.

VEJA TAMBÉM: Lina come pão em seus stories e debocha de Arthur Aguiar: “Tá podre, tá mofado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade