Marcos Harter processa Luana Piovani por post que o representava como ‘abusivo’ e pede bolada. Confira!

Luana Piovani está sendo processada pelo médico ex-BBB Marcos Harter por dano…
Publicidade
Publicidade

Luana Piovani está sendo processada pelo médico ex-BBB Marcos Harter por danos morais no valor de R$ 50 mil após publicação de uma montagem nos stories do Instagram em que a imagem dele e de outros famosos indicava que eles seriam abusivos.

Marcos ajuizou ação por meio do seu advogado no TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) na última terça-feira (26).

“Recebi, não conhecia todos, mas depois da explicação, entendi. Tudo abusivo e o Brasil? Ama”, escreveu a atriz na manhã de sexta-feira (22) ao criticar o então confinado do BBB 22, Arthur Aguiar.

Publicidade

A montagem feita em cima da capa do álbum “Versions of Me”, de Anitta, exibiu imagens de Marcos, Arthur e outros quatro famosos.

Após ser chamado 'abusivo' em post de Luana Piovani, Marcos Harter processa  atriz - ISTOÉ Independente
Marcos Harter processa Luana Piovani

De acordo com o UOL, que teve acesso à minuta da ação ajuizada pelo advogado Jonathan Portela, de Sorriso (MT). Portela justificou na ação os motivos que levaram ao processo e indenização por danos morais.

“Como era de se esperar a imagem reverberou nacionalmente através dos mais diversos meios de comunicação. Isso é consequência clara do poder de influência maciça e robusta que a atriz Luana Piovani detém em suas redes sociais, principalmente em seu Instagram, que é seguido por 4,6 milhões de pessoas”, diz o documento.

Publicidade

“Não tenho dúvidas de que o motivo para Luana me atacar foi minha expulsão [no BBB 17]. E o motivo de indiciá-la, assim como o fiz com a emissora, é proteger e blindar minha moral, minha profissão e minha vida”, explica Harter em entrevista ao UOL.

++ Ana Maria Braga lê recado de fã e acaba sendo pega de surpresa por mensagem constrangedora

“Sou idealizador de quase uma dezena de projetos sociais na cirurgia plástica, dos quais 2 deles já operaram mais de 4 mil pacientes entre crianças com orelha em abano e mulheres com hipomastia e a Globo e seus globais insistem em me rotular de forma negativa”, complementa.

Publicidade

A montagem postada por Luana Piovani:

2 - Reprodução/ Instagram  - Reprodução/ Instagram
Marcos Harter processa Luana Piovani

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade