‘Mendigo’ Givaldo entra com processo judicial contra Deolane Bezerra; influenciadora responde!

Givaldo Alves, conhecido como “mendigo” nas redes sociais, abriu pedido no Tr…
Publicidade
Publicidade

Givaldo Alves, conhecido como “mendigo” nas redes sociais, abriu pedido no Tribunal de Justiça de São Paulo, na última quinta-feira, 7, para Deolane Bezerra prestar explicações sobre suas falas contra ele.

O ex-morador de rua acusa a influenciadora de ter cometido calúnia. A ação vem após os dois trocarem farpas na internet por conta de críticas feitas por ela em seu Instagram.

Mendigo de Planaltina entra com ação judicial contra Deolane Bezerra |  Famosos | EM OFF

De acordo com o site Notícias da TV, que teve acesso ao documento, foi solicitado um pedido de notificação para explicações. Nos próximos dias, Deolane será ouvida por um juiz e, caso o profissional e o Ministério Público fiquem convencidos de seus argumentos, não haverá necessidade do caso evoluir para processos mais complexos.

Publicidade

“É um direito dele e de todos os cidadãos do Brasil. A Justiça está aí justamente para isso, mas estou tranquila e não retiro uma palavra do que disse antes. Minha luta sempre será em defesa das mulheres”, ela se defendeu em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles.

Entenda a treta!

Recentemente, mais especificamente na última segunda-feira, dia 4, a advogada Deolane Bezerra se mostrou indignada através das redes sociais com a atenção que Givaldo Alves, conhecido como “mendigo de Planaltina”, vem recebendo da mídia e de algumas influenciadoras. 

Nos stories de seu Instagram, a viúva de MC Kevin soltou o verbo e detonou as atitudes tomadas pelos colegas de profissão. 

Publicidade
Deolane Bezerra fica revoltada com fama de 'mendigo pegador': 'Cara  nojento' | Jovem Pan
Mendigo Givaldo responde Deolane Bezerra

“Gente, eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!”, disparou Bezerra. 

Em seguida, a influenciadora complementa:

“Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte”. 

Publicidade

A famosa detonou as pessoas que estão tornando o ex-mendigo uma pessoa popular. “O cara ajudou a afundar uma mulher, e as outras mulheres ainda em cima dando beijo, fazendo tatuagem”, criticou Deolane

Veja o vídeo:

Resposta do Mendigo!

Em seu perfil no Instagram, que já conta com mais de 400 mil seguidores, Givaldo Alves resolveu responder a advogada.

Publicidade

“Oi Deolane, bom dia florzinha”, começou ele.

Mendigo pegador" beija mulher à força - Cachoeira do Sul e Região em tempo  real
Mendigo Givaldo responde Deolane Bezerra

“Olha só, ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio em tuas palavras. Não sei porque, porém aqui estou lhe dando a oportunidade de melhor entender, se assim você quiser”.

Logo em seguida, ele comentou sobre o vazamento de sua entrevista para a Band, em que relata detalhes do que supostamente aconteceu no episódio que lhe deixou famoso.

Publicidade

Após esclarecer a situação, ele mandou uma indireta para Deolane, dizendo que a fama dos dois são frutos de uma tragédia.

“Talvez você esteja indignada por o mendigo ter ganho fama ainda por uma tragédia, mas aí pensei: talvez tenhamos algo em comum, florzinha.”

Veja o vídeo:

Na quarta-feira, 6, Deolane Bezerra acordou e prometeu uma resposta após seu café da manhã.

Veja o vídeo:

Confira também: Maria revela motivo de ter saído do grupo dos “eliminados” no WhatsApp após ser exposta por Eslovênia na TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *