Mulher flagrada com mendigo fala pela primeira vez: “Me sinto profundamente dilacerada”

Publicidade Mulher flagrada com mendigo Genivaldo Alves fala pela primeira ve…
Publicidade
Publicidade

Mulher flagrada com mendigo Genivaldo Alves fala pela primeira vez depois de toda polêmica envolvendo seu nome e o nome do seu marido, a esposa do personal foi flagrada tendo relações com um mendigo, seu marido chegou no momento do ato e acabou espancando o morador de rua, o caso gerou uma polêmica nacional e foi um dos assuntos mais comentados, até mesmo mundialmente.

Entenda o caso

O mendigo Genivaldo foi pego no ato com a esposa de um personal, o caso gerou uma polêmica nacional tamanho absurdo na junção de todos os acontecimentos, o casal é evangélico e estaria nas ruas doando alimentos para moradores, quando toda fatalidade aconteceu, de acordo com o mendigo, tudo aconteceu com o consentimento da mulher, ele chegou até a dar alguns relatos chocantes contando detalhes de como aconteceu, mas que não vamos repetir aqui por questões de ética, afinal, os relatos são pesados e acredito que a maioria das pessoas já tenham visto.

Mulher que traiu o personal relata o caso em áudio chocante.

Polêmica! O caso que tem circulado nas redes sociais e gerado uma enorme polêmica em todos os sites, é de uma mulher que fazia caridade nas ruas e ajudava moradores e acabou traindo seu marido com um morador de rua e sendo pega no exato momento da traição.

Publicidade
Mulher flagrada com o mendingo Genivaldo Alves fala pela primeira vez depois de toda polêmica

No primeiro momento o marido espancou o morador de rua, achando que sua mulher estaria sendo forçada, mas após sua esposa confessar que fez tudo por vontade própria, seu marido disse que ela sofria de transtornos mentais.

Mulher que traiu o personal com um mendigo. ÁUDIO:

Visivelmente com problemas mentais, a mulher então foi internada e passou por uma série de tratamentos após seu surto e hoje encontra-se bem melhor, já com o perdão de seu marido.

Pela primeira vez ela deu um depoimento contando como se sente após o caso

Mulher flagrada com o mendingo Genivaldo Alves fala pela primeira vez depois de toda polêmica

Confira o seu relato completo

“Olá me chamo SANDRA MARA FERNANDES , sou a mãe da Anna Laura e a esposa do @eduardoalvestrainer . Venho através dessa postagem agradecer as pessoas que se levantaram para me defender quando eu não tinha condições.

Publicidade

Passei por dias muito difíceis, nunca me imaginei naquela situação. Eu me sinto profundamente dilacerada pelo ocorrido. Hoje eu tenho ciência de tudo o que foi dito enquanto eu estava internada e sendo cuidada por médicos, psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros e outros profissionais.

Fui VÍTIMA de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer , uma mulher promiscua , uma mulher com fetiches , uma traidora. E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior.

Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu NÃO escolhi ter um SURTO, eu NÃO escolhi ter sido HUMILHADA, eu NÃO escolhi ter minha vida EXPOSTA e DEVASTADA!

Publicidade

Então, na condição onde estive eu sei que tinha legitimo DIREITO de ser DEFENDIDA. Agradeço ao meu esposo por tudo que ele fez por mim. Ele me defendeu durante e depois do ocorrido, pois sabe que em condições normais eu jamais teria permitido passar por àquilo. Agradeço também ao meu pai, minha madrasta , meus irmãos e amigos , que me acolheram e ajudaram o Eduardo e a Anna Laura . Sou profundamente grata aos profissionais que me ajudaram a compreender o que estava acontecendo quando eu já NÃO TINHA domínio da minha própria vida.Hoje eu busco na JUSTIÇA os meus DIREITOS , pois nunca faltei com respeito com ninguém e não merecia ter sido tratada como uma qualquer , e , principalmente , ter sido usada como OBJETO de prazer durante DELÍRIOS e ALUCINAÇÕES que confundiram minha mente e me colocaram num contexto NOJENTO e SÓRDIDO . Sigo BATALHANDO, um dia de cada vez para retomar a minha existência e vou conseguir porque DEUS é maior e infinitamente bom !”

Fonte: Bahia site

VEJA TAMBÉM: Eli fica chocado ao descobrir que Natália não quer um relacionamento com ele. Assista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade