Pela primeira vez, Rodrigo Mussi manda recado para os fãs após acidente

Rodrigo Mussi recebeu alta do Hospital das Clínicas, na última quinta-feira (…
Publicidade
Publicidade

Rodrigo Mussi recebeu alta do Hospital das Clínicas, na última quinta-feira (28), onde passou quase um mês internado. O ex-BBB se envolveu em um acidente de trânsito no fim de março e, desde então, tem passado por sérios cuidados.

Agora, o gerente comercial manda, pela primeira vez, um recado para os fãs via rede social. Foi o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, que passou a mensagem.

Exclusivo: Rodrigo Mussi será transferido para reabilitação intensiva

“Rodrigo pediu para dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Ele está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado”, declarou o familiar.

Publicidade

Diogo tem acompanhado a situação do irmão desde o acidente, onde Rodrigo sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas. “Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês”.

Como está Rodrigo Mussi atualmente?

Ex-BBB Rodrigo Mussi deve receber alta do hospital nesta semana | BBB | O  Dia

Mais lúcido após ser extubado, Rodrigo Mussi segue em processo de reabilitação. Também na quinta (28), foi emitido um novo boletim médico sobre o seu estado de saúde.

++ Revelado quem foi que recusou foto com Matheus Fernandes ao saber da parceria com Arthur Aguiar

Publicidade

“Rodrigo Mussi teve alta do Hospital das Clínicas. Já foi transferido para a reabilitação intensiva, está disposto e muito focado! Estamos orgulhosos do nosso guerreiro”, diz a nota.

Confira recado enviado pelo Rodrigo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade