Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente de carro e passa por cirurgia

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos de idade, do BBB22, sofreu um acidente de …
Publicidade
Publicidade

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos de idade, do BBB22, sofreu um acidente de carro, nesta quinta-feira (31), em São Paulo, e está internado. A informação foi confirmada pela assessoria do ex-brother, que não deu mais detalhes do estado de saúde dele.

Ainda segundo a assessoria, Rodrigo estava no banco de trás do passageiro e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo. A informação também foi confirmada pelo motorista de aplicativo que levava Rodrigo, em entrevista exibida no Bom Dia São Paulo.

Rodrigo Mussi confessa ter votado em Bolsonaro, mas fala em arrependimento
Rodrigo Mussi sofre acidente de carro e passa por cirurgia

A equipe de Rodrigo também falou sobre o acidente no Twitter oficial do ex-brother. “Oi, ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele.”

Publicidade

Atualização!

De acordo com informações de Leo Dias, o motorista do aplicativo no qual ele estava adormeceu, perdeu a direção do automóvel e colidiu em um caminhão. O ex-brother sofreu traumatismo craniano e neste momento passa por uma cirurgia no Hospital do Coração de São Paulo.

No momento do acidente, Mussi não estava com nenhum documento de identificação e só na tarde desta quinta-feira (31/3) que Diogo Mussi, irmão do ex-brother soube do ocorrido.

Irmão de Rodrigo, do BBB22, revela que eles tiveram uma infância  turbulenta: 'Difícil, longe, solitária' | BBB22 | Gshow
Rodrigo Mussi sofre acidente de carro e passa por cirurgia

Ainda de acordo com a coluna do LeoDias, Diogo disse não ter mais notícias além de que o irmão passa agora por uma cirurgia. Ao que tudo indica, ele não usava o cinto de segurança no momento da colisão.

Publicidade

Ex-participante do BBB22, Rodrigo foi o segundo eliminado da edição, no começo de fevereiro, com 48,45% dos votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade